Capítulo 12: Dizer adeus

87 19 0
                                    

Pov: error

Eu sabia que não tinha mais volta, eu não iria aceitar a proposta de error404, mas eu saiba que se não aceitasse, Ink e os outros...
Eu tenho um último plano, mas se ele não der certo, será meu fim.

Eu apareço no anti-void do error404, aqui era um local que mudava entre branco, azul e cinza, era muito bizarro.

Error404: vejo que fez a escolha mais inteligente, e decidiu vir comigo • ele disse rindo •

Error: quando eu digo que nunca irei me juntar a você, e porque eu NUNCA vou.

Error404: então você prefere ver seus amigos e aquele idiota morrer?

Error: irônico da sua parte achar que só existe duas opções.

Error404: você não está querendo batalhar né? Você sabe que eu sou MUITO mais forte que você • ele diz rindo da minha cara dessa vez, enquanto eu ainda estava sério com a situação •

Error: Nem que custe a minha vida. • eu disse no tom mais sério que eu conseguia •

Error404: sabe error, eu ainda vejo potencial em você, mas acho que você não irá colaborar da forma fácil, então...

Logo após ele dizer isso, ele invoca vários gaster blasters na minha volta e os dispara rapidamente, eu então me teleporto antes que eles me acertem.

Pov: narrador

Uma frenética batalha começava entre error e error404, porém error sabia que precisaria de uma extrema sorte caso quisesse ganhar, pois error404 era muito forte.

Logo após desviar do ataque, error cria alguns gaster blasters em direção de seu inimigo, que desvia facilmente deles.

Error404: eu não preciso te matar, só preciso fazer com que você aprenda a sua lição! • dizia ele, com muito entusiasmo e rindo como sempre, afinal ele ainda confiava que error poderia ajudar ele •

Então, error404 rapidamente cria centenas de ossos na direção de error, que quase não desvia, pois a diferença de velocidade era alta. Error tentando pensar em um plano rapidamente para distrair error404.

Então ele cria alguns ossos e faz com que seu inimigo desvie para uma posição específica, e nela, ele invoca suas linhas azuis e seus gaster blasters, mas não foram o suficiente. Error404 era forte demais.

Error404: tá vamos acabar com isso de uma vez.

Error404 ativa uma aura azul envolta de error, e deixa a alma do mesmo exposta, error não conseguia se mexer, e nem fazer nada.

Error404 ativa uma aura azul envolta de error, e deixa a alma do mesmo exposta, error não conseguia se mexer, e nem fazer nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nosso amor é infinito (Sanscest)Onde histórias criam vida. Descubra agora