Capítulo 14: Uma nova esperança

103 18 37
                                    

Pov: dream

Bom, passou um dia que eu e Blue fomos na casa do Ink e o achamos, agora ele está conosco e seguro, algo aconteceu mas Ink ainda não quer nos contar. Nós em breve vamos todos nós reunir na ômega timeline para discutir o plano.

Eu como estou me adiantando, já estou lá, eu estou arrumando o local que iremos fazer a reunião, já que o time que montamos não e pequeno. Enquanto eu estava arrumando, alguém apareceu.

Cross: precisa de ajuda dream? • ele perguntou sorridente •

Dream: ah, oi Cross! • eu falei acenando para ele • Eu não preciso de muita ajuda, já estou acabando aqui.

Cross: entendo, tem alguma ideia para o plano?

Dream: Sim, eu pensei em uma formação de time, o Ink me contou um pouco no caminho sobre nosso inimigo..

-------• Flashback •-------

Ink: bem dream... Pela descrição que você me deu, estamos lidando com o error404... • ele disse num tom triste •

Dream: o quão ruim isso é?

Ink: bem.. Ele é facilmente uma das pessoas mais fortes que eu conheço, ele conversava as vezes comigo no passado, mas do nada ele parou, e desde então ele começou a falar com o error.

Dream: ele e mais forte que meu irmão nightmare...? • eu perguntei preocupado •

Ink: sim, definitivamente. • ink disse num tom sério •

------• Flashback Off •------

Dream: Ink não me falou muita coisa, até porque ele nunca viu exatamente os poderes dele, todas as descrições que ele tem são coisas que o error disse.

Cross: hm.. Temos realmente que preparar uma boa formação. • Cross disse saindo •

Dream: Ei, aonde você vai?

Cross: treinar mais, se queremos derrotar esse cara, eu não posso ficar parado.

Dream: mas você está desde ontem treinando! • eu exclamei preocupado com Cross •

Cross: ... Ainda não é suficiente • ele disse quase saindo do local •

Dream: ei espera!

Logo em seguida para parar Cross, eu acabo inconscientemente segurando seu braço, ele para e olha na minha direção. Seus olhos estavam... Lindos...

Dream: Cross, você sabe que não precisa sempre dar seu máximo em tudo, eu digo, pode cansar você demais.

Cross: Bem, mas se o nosso inimigo foi capaz de derrotar até o error, quem garante que ir despreparado não vá atrapalhar as coisas?

Dream: Você já se preparou o suficiente Cross, sua insegurança está tomando conta da sua própria auto-confiança.

Cross: mas-

Nosso amor é infinito (Sanscest)Onde histórias criam vida. Descubra agora