POV: Narrador
Bill Sans e Error404, os dois que antes tinham feito uma "aliança", agora estão se enfrentando em um confronto final, era uma luta em que, o ganhador iria conseguir exatamente o que queria.
A vantagem estava em cima de Bill sans, que obrigou Error404 a ativar sua forma borboleta. Nessa forma, o mesmo deixava de ser imortal e ganhava um tempo de vida, o que era extremamente vantajoso para Bill, porém Error404 também ficava extremamente mais rápido, resistente e forte, podendo fazer muito mais coisas do que sua capacidade normal permitiria.
Error404: ...
Bill sans: Você é tolo por achar que tem alguma chance contra mim, essa batalha agora virou só uma questão de paciência.
Error404 não estava querendo escutar as palavras de Bill, então atirou mais plasma com seus dedos, esse plasma ia em direção do Bill sans como correntes, que são facilmente desviadas.
Bill sans: Eu te conheço muito bem querido, e você sabe disso, seus meros truques mágicos não irão funcionar.
Bill sans mexe na massa de 404, o fazendo ficar mais pesado sem poder se mexer muito, ao mesmo tempo, ele também faz com que Error404 se lembre de algo ruim, para enfraquecer o inimigo mentalmente.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.-
-----------------------• Flashback •-----------------------
Mãe astral: PORQUE VOCÊ NÃO PODE SER NORMAL?!? QUALQUER UM DOS SEUS IRMÃOS TEM MAIS SENSO QUE VOCÊ!
Error404: PELO MENOS EU NÃO SOU UMA VADIA QUE DÁ PARA QUALQUER CARA QUE APARECE NA MINHA FRENTE!
Mãe astral: CALADO! VOCÊ É UM MERO TESTE QUE DEU ERRADO, ALÉM DE NÃO FUNCIONAR CORRETAMENTE, AINDA GOSTA DE HOMENS! OLHE ESSE ABSURDO!
Error404: A SUA EXISTÊNCIA É UMA FALHA, EU NUNCA PEDI PARA NASCER!
Mãe astral: CALADO NÃO ESCUTOU?!?
Nesse momento a mãe astral estala seus dedos, quando o estalo termina error404 é paralisado.
Mãe astral: Você vai me escutar mocinho, porque você é uma traste, nunca escutou meus ensinamentos • Ela disse com muita raiva, parecia que ódio transbordava de seus olhos •
Error404: ...
Mãe astral: Porque você não pode ser como seus irmãos? Qualquer um deles é mais normal que você! • Ela falou humilhando a existência de 404 •
Error404: ...
Mãe astral: Eu deveria ter te matado quando tive a chance. Até o Alpha consegue ser melhor que você.
Error404: ...
Error404 queria muito falar, porém como estava paralisado, não conseguia se mexer, apenas ouvir esses insultos da mãe astral, que ele estava acostumado a ouvir com muita frequência.
Mãe astral: pelo menos eu posso te descartar, Omni já faz o trabalho que você deveria fazer, inclusive porque não segue o exemplo dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor é infinito (Sanscest)
FanfictionUma história que mostra como a maioria dos sans encontraram seu parceiro para vida. Essa história contém os ships: Error x Ink Dust x blueberry Dream x Cross Reaper x Geno Nightmare x killer Horror x lust Science x Fell Sans x Outer Dance x Tone Err...