Capítulo 5: Seus olhos...?

160 21 89
                                    

Pov: sans clássico

Cara, eu imaginei que essa ideia do blue não iria acabar bem, agora tá todo mundo bêbado, tem gente espalhada para todo lado. Mas o pior e o lust, a gente teve que trancar ele no armário, ninguém tava tendo paz, principalmente o horror.

Science: SANS SOCORRO!!

Sans: calma, relaxa, o que houve?

Science: eu sinto que essa bebida não me fez bem...

Sans: não fez bem a nenhum de nós, tá todo mundo assim.

Science: a não não.. acho que você não entendeu...

Sans: como assim?

Science: digamos que essa bebida esta me dando vontades estranhas...

Sans: ...

Science: bem, digamos que ela está me dando vontade de............ De beijar o-

Sans: FRESH!

Fresh: que que houve Manolinho inicial?

Sans: mais um pros armários

Science: Ei!

Fresh: ué parcerinho, que que você fez agora?

Science: bem eu...

Sans: ... Nope, eu me recuso a continuar aqui.

Eu me teleporto para qualquer outro canto do local, science não tem um bom histórico com bebidas e eu já imaginei o que iria acontecer, eu só vi de longe o fresh colocando o science em outro armário enquanto o science chamava o Fell.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pov: nightmare

Eu dei a sorte de não beber tanto, mas já os outros não tiveram a mesma sorte, todo mundo tá com os sentimentos estranhas, bêbados também, o dust e o horror tão tentando se matar ali no canto enquanto o killer tá só assistindo, nada de anormal.

Dust: eu não tenho culpa se o seu "namoradinho" ficou trancado no armário.

Horror: namoradinho vírgula, eu não teria interesse nenhum naquele esquisito, mas já alguém aí aceitou juntar uma festa com uma certa pessoa ai.

Killer: eita que a treta vai rolar solta...!

Nightmare: ( o killer tá estranho )

E os próximos 15 minutos foram dessa discussão, meio que aqui ninguém pode se matar, o que é uma merda, mas eles estavam tentando se matar mesmo assim, eu que não iria lidar com isso. Até que eu notei que o killer começou a ficar meio sonolento?

Nightmare: ei, killer.

Killer: ...... AH! Sim chefe...? • disse o killer que claramente estava sonolento •

Nightmare: a bebida está fazendo você ficar com sono

Killer: que? Claro que não...... !

Nosso amor é infinito (Sanscest)Onde histórias criam vida. Descubra agora