0.1

131 18 2
                                    

Niki se move com passos silenciosos entre as estantes da biblioteca de sua faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Niki se move com passos silenciosos entre as estantes da biblioteca de sua faculdade. Perdido, usando seus fones de ouvido que o envolvem em uma aura de isolamento, criando uma bolha que o separa do mundo exterior.

O ambiente, por completo, é banhado em tons monocromáticos, com cores desbotadas e sem vida, espelhando a falta de presença humana e conexões.

Niki busca refúgio em seu próprio canto, um espaço onde mergulha nas páginas de diferentes livros e nas notas de músicas, encontrando conforto nas histórias e melodias que preenchem o vazio de sua vida social. A qual não faz questão de ter.

Enquanto percorre os corredores, ele parece um espectro solitário, como se fosse um personagem esquecido em um cenário cinzento.

No entanto, dentro dessa solidão, há uma beleza delicada em sua busca por conhecimento e auto descoberta. Enquanto as pessoas ao seu redor podem se cruzar e interagir, Niki encontra sua própria jornada silenciosa e introspectiva nas páginas dos livros, navegando por universos paralelos que o transportam para longe de sua realidade solitária.

Neste momento na biblioteca, ele é o personagem principal de sua própria narrativa, criando laços imaginários com os personagens dos livros e as vozes das músicas que ecoam em seus ouvidos. Sua solidão se transforma em um santuário, onde a serenidade lhe permite explorar profundamente a si mesmo, e a virada de cada página o aproxima de um mundo interior tão vasto quanto a própria biblioteca que o envolve.

Niki permanece absorto em sua bolha de solidão, até que um caloroso sorriso chama sua atenção. Ele ergue o olhar e vê um garoto o espiando entre as prateleiras. Ao olhar pra ele, o mesmo se esconde. Niki suspira cansado.

Logo o vê se aproximando lentamente, sua presença vem trazendo uma luz consigo. Sua música para na hora ao ouvir a voz dele.

-Oie -Diz o menino, com uma entonação amigável, enquanto se aproxima das prateleiras onde Niki está. - Eu sou o Kim Sunoo - ele sorri ainda mais.

-Tá bom.- responde Niki com um tom desinteressado, mas não consegue evitar uma breve observação nos olhos gentis de raposa do garoto. Por um momento, um leve brilho de curiosidade parece reluzir em seus próprios olhos.

-Qual o seu nome? - o garoto questiona curioso com as mãos nas costas. Ele traja um suéter azul escuro maior que seu corpo que contrasta com a calça jeans clara.

Niki pondera antes de responder, mas imaginando que não terá outro jeito, acaba contando.

- Nishimura Riki, mas me chamam de Niki, agora me deixa em paz.- diz se virando de costas para o outro.

O menor não parece se incomodar com a resposta fria de Niki e continua sorrindo e se aproxima mais.

-Estou vendo que você gosta de livros. Eu também adoro ler! Qual é o seu gênero favorito?

Minha História Narrada Por Você | SUNKIOnde histórias criam vida. Descubra agora