0.8

45 11 0
                                    

Alguns dias depois, a oportunidade de Sunoo se apresentar finalmente chegou. Era uma das atividades do seu curso de música, uma chance de mostrar seus talentos e compartilhar sua paixão pela música com os outros. Sunoo estava nervoso, mas determinado a dar o seu melhor.

No dia da apresentação, o ambiente estava cheio de expectativa. A plateia estava repleta de colegas de curso, professores e amigos. Sunoo subiu ao palco, seu coração batendo forte no peito. Ele olhou para Niki, que estava na primeira fila, sorrindo encorajadoramente.

Sunoo pegou o microfone e, com um sorriso determinado, começou a tocar os primeiros acordes da música no violão. A plateia ficou em silêncio, capturada pela melodia cativante e pela voz suave de Sunoo.

A letra da música ecoou no salão, mas não foi a música feliz que eles fizeram que Sunoo começou a tocar... The Science. Quando Kim começou a tocar a música, Niki já se encontrava com lágrimas nos olhos, lágrimas que estão sendo seguradas todas as noites.

No fim da música, todos aplaudem Sunoo. Mas, Sunoo segura o microfone com as mãos levemente trêmulas enquanto se prepara para cantar mais uma música, a que escreveu com Niki.

Niki olha para ele, atentamente, sentindo seu coração bater acelerado em antecipação. Ele mal pode esperar para ouvir as palavras que Sunoo escolheu para expressar seus sentimentos.

À medida que Sunoo começa a cantar, Niki fica imediatamente cativado pela melodia doce e pelas palavras emocionais. Ele percebe que Sunoo fez algumas alterações na música, tornando-a mais íntima e romântica. As palavras fluem suavemente da boca de Sunoo, como uma declaração de amor que transcende o palco e alcança o coração de Niki.

Cada verso é carregado de emoção, e Niki pode sentir o olhar de Sunoo sobre ele enquanto canta. As palavras tocam profundamente Nishimura, fazendo-o perceber o quão profundo é o vínculo que compartilham. A plateia está imersa na música, mas para Niki, parece que a sala está vazia, exceto por ele e Sunoo.

À medida que a música chega ao fim, Kim olha nos olhos de Niki com uma intensidade que reflete seus sentimentos mais profundos. Nishimura sente um nó na garganta, emocionado e tocado pela sinceridade da música e pela maneira como Sunoo expressou seus sentimentos.

Depois que a música termina e os aplausos ecoam pela sala, Niki sente seu coração acelerar. Ele não pode deixar de sorrir enquanto observa Sunoo no palco, aceitando os aplausos com gratidão. Quando Sunoo desce do palco, seus olhos encontram os de Niki e um sorriso suave se forma nos lábios de ambos.

Niki se aproxima de Sunoo, seu coração cheio de orgulho e emoção. Sem hesitar, ele envolve Sunoo em um abraço firme e caloroso. O abraço é um gesto carregado de significado, uma expressão de apoio, amizade e conexão profunda.

Sunoo se aconchega no abraço, sentindo o calor e a familiaridade do toque de Niki. Ele fecha os olhos por um momento, absorvendo a sensação reconfortante. O abraço parece transmitir mais do que palavras jamais poderiam, é um símbolo de toda a jornada que eles compartilharam até aquele momento.

Niki sussurra suavemente enquanto segura Sunoo.- Você foi incrível. Estou tão orgulhoso.

Kim sorri contra o ombro de Nishimura, seus sentimentos estão transbordando. -Obrigado, Niki. Por estar sempre ao meu lado, por me apoiar em todos os momentos.

Niki afasta-se ligeiramente para olhar nos olhos de Sunoo com um sorriso suave.

-Sempre estarei - passa a mão pelas bochechas gordinhas em um carinho reconfortante.

Sunoo assente com seus olhos brilhando de determinação. -Obrigado, querido.

Eles permanecem ali por um momento, compartilhando esse momento de proximidade e cumplicidade. O abraço representa a jornada que eles percorreram e o breve futuro que eles estão ansiosos para explorar juntos. Niki nunca imaginou que sua vida poderia ser tão profundamente impactada por alguém, mas Sunoo mostrou a ele o poder da amizade, da conexão e do compartilhamento de sonhos.

Enquanto Niki e Sunoo compartilham seu momento emocional após a apresentação, um grupo de amigos se aproxima deles. Um dos amigos, com um sorriso amigável no rosto, estende a mão para cumprimentar Sunoo.

- Ei, cara, sua música foi incrível. A letra da segunda música ficou perfeita. Você tem muito talento. -Ele elogia com entusiasmo.

Sunoo sorri grato, apertando a mão do rapaz.

- Obrigado Hee! Eu não poderia ter feito isso sem a ajuda do meu garoto aqui, o Niki. Ele me apoiou o tempo todo e até me ajudou a escrever essa música.

O amigo de Sunoo olha para Niki com um aceno de cabeça agradecido.- Niki, né? Prazer em te conhecer. Meu nome é Heeseung, mas me chama de Hee.

Niki oferece um sorriso tímido e aperta a mão estendida.- Prazer em te conhecer também, Hee

Heeseung olha para os outros amigos que o acompanham e faz uma breve apresentação.

-Esses são Jake, Jay e o namorado dele, Jungwon.

Os outros três acenam com sorrisos amigáveis. Jake, um rapaz com uma expressão séria, oferece um aceno de cabeça educado. Jay, com seus cabelos coloridos e atitude descontraída, sorri calorosamente. Jungwon, o namorado de Jay, também sorri e acena.

-É um prazer conhecer vocês, pessoal.- diz Minho com cortesia.

- Calma, não precisa ser tão formal - Jake brinca sorrindo.

- Ah, Niki é assim mesmo, demora um pouco pra se soltar. Mas, uma vez que você o conhece, ele é um cara legal.

Niki lança um olhar meio repreensivo para Sunoo, mas não pode evitar um pequeno sorriso.

-Não espalhe tudo assim, Sunoo.

Heeseung ri.- Não se preocupe, Niki. A gente entende. Vocês dois formam uma dupla e tanto, hein?

Jay se inclina na conversa. - É verdade, Sunoo nos falou sobre vocês. Vocês são como um lindo casal.

Jungwon concorda com um sorriso.- E é uma honra conhecer o coautor dessa música incrível.

Niki fica um pouco envergonhado com todos os elogios, mas ele começa a se sentir mais à vontade com a energia positiva do grupo. Ele olha para Sunoo, grato por tê-lo puxado para essa situação.

- Obrigado, pessoal. E parabéns novamente, Sunoo. Fico feliz por fazer parte disso.- Niki agradece.

Sunoo sorri com sua alegria contagiante. - E eu fico feliz por ter você ao meu lado, Niki.

Enquanto o grupo de amigos continua a conversa de maneira descontraída, Niki percebe que não está apenas ganhando um lugar na vida de Sunoo, mas também está se aproximando de um círculo de amigos que compartilham a mesma energia positiva e entusiasmo pela vida. O futuro pode ser incerto, mas Niki sabe que, com amigos como esses ao seu lado, ele não tem com o que se preocupar.

Minha História Narrada Por Você | SUNKIOnde histórias criam vida. Descubra agora