0.7

44 11 0
                                    

- Sunoo quer adotar um gatinho. '✔️

- Fazer um amigo. '✔️

- Viajar para a ilha de jeju sozinho, ou melhor, acompanhado. '✔️

- Beijar alguém especial. '✔️

- Fazer uma pessoa se sentir viva.'✔️

- Aprender a tocar violão. '✔️

- Escrever e cantar uma música especial para muitas pessoas.

- Acampar na praia. '✔️

- Ser o personagem principal de um livro.

10° Viver como se fosse morrer amanhã. '✔️

Os dias passaram após a viagem, e os itens da lista de Sunoo foram sendo riscados um a um, como se fossem pequenas conquistas que eles compartilhavam juntos. Niki se encontrava em um misto de alegria e apreensão, sabendo que o tempo estava avançando e que logo chegaria o momento em que teria que se despedir de Sunoo.

Uma tarde ensolarada, eles estão sentados na cafeteria que costumavam frequentar, bebendo seus cafés enquanto conversam. Sunoo olha para Niki com um sorriso suave.

- Niki, eu percebi que só faltam dois itens da minha lista. Escrever e cantar uma música especial para muitas pessoas e ser o personagem principal de um livro.

Niki assente, sua expressão um pouco mais séria do que o normal. - É verdade. Mas, Sunoo, sobre esses dois itens...

Sunoo inclina a cabeça, curioso. - O que foi, Niki?

Niki suspira e olha nos olhos de Sunoo, sua expressão carregada de sinceridade.

- Sunoo, eu não quero te desapontar, mas escrever e cantar uma música especial para muitas pessoas, e ser o personagem principal de um livro... esses itens são um pouco mais complexos, não acha?

Sunoo sorri, parecendo compreensivo.- Eu sei, Niki. Eu entendo que esses são desafios maiores. Mas eu gosto de desafios, e eu adoraria ter você ao meu lado enquanto eu tento realizá-los.

Niki abaixa o olhar por um momento, lutando contra as emoções que estão borbulhando dentro dele.- Eu...eu adoraria estar ao seu lado, mas eu não sei se sou a pessoa certa para te ajudar a realizar esses itens. Escrever e cantar uma música para muitas pessoas, ser o personagem principal de um livro... isso é algo tão... grandioso. Eu não sei se sou capaz.

Sunoo estende a mão e coloca gentilmente sobre a de Niki.- Niki, você já me ajudou a realizar tantos dos meus sonhos. Você me mostrou que posso ser mais corajoso do que pensava, que posso enfrentar meus medos e fazer coisas incríveis. Eu acredito em você, e eu acredito que podemos fazer isso juntos.

As palavras de Kim tocam o coração de Nishimura, e ele não pode negar a força da conexão que eles têm. Ele olha para Sunoo com um olhar determinado.

-Tudo bem, Sunoo. Vamos fazer isso. Vamos escrever e cantar uma música especial, e quem sabe, talvez você também se torne o personagem principal de um livro. Eu estarei ao seu lado, enfrentando esses desafios contigo.

Sunoo sorri radiante, seus olhos brilhando de emoção. -Obrigado, por sempre acreditar em mim e por estar ao meu lado. Você é mais especial do que imagina.

——★

À medida que os dias passam, Niki mergulha em um projeto secreto que ele mantém longe dos olhos de Sunoo. Ele passa horas na biblioteca da escola, escrevendo e refinando cada página com dedicação e cuidado. O livro que está escrevendo é mais do que apenas palavras no papel; é uma expressão de seus sentimentos, uma forma de eternizar a jornada que compartilharam e os momentos especiais que viveram juntos.

Enquanto Niki escreve, ele se lembra das risadas, das conversas profundas, dos desafios superados e das emoções compartilhadas com Sunoo. Ele põe tudo isso nas páginas do livro, criando um mundo fictício onde Sunoo é o personagem principal, explorando aventuras que ecoam as experiências que viveram juntos.

Às vezes, Niki se pega sorrindo enquanto escreve, imaginando a expressão de surpresa e alegria de Sunoo ao ler o livro um dia. Ele sabe que Kim vai adorar a história, não apenas por ser o protagonista, mas porque o livro captura a essência de sua relação de maneira única.

Conforme o livro toma forma, Niki luta para manter o segredo, escondendo as páginas cuidadosamente em uma pasta que ele guarda em seu quarto. Ele quer esperar o momento certo para revelar o livro a Sunoo, quando a história estiver completa e as palavras forem capazes de transmitir toda a profundidade de seus sentimentos.

Enquanto isso, Niki e Sunoo continuam a enfrentar os desafios restantes da lista de sonhos de Sunoo. Eles escrevem e ensaiam a música especial que planeja cantar, encontrando-se em parques e cafés tranquilos para praticar. Niki percebe o quanto Sunoo está se esforçando para superar suas próprias inseguranças, e ele está lá para apoiá-lo a cada passo do caminho.

Minha História Narrada Por Você | SUNKIOnde histórias criam vida. Descubra agora