"eu realmente preciso de você
Meus sentimentos estão ficando mais profundos
Minha mente está em queda livre
Mas não há nada que eu possa fazer quando se trata de você
Você brinca com minhas emoções
Estou fluindo como o oceano
Eu rezo pela sua devoção
Porque não há nada que eu possa fazer quando se trata de você"My oasis - Sam Smith
O sol é a estrela mais quente, mesmo a humanidade estando a quilômetros de distância, ainda é possível se queimar com seu calor. É assim que Khaotung se sente, como se First fosse o sol, e mesmo que estivesse do outro lado da sala, do outro lado do campus, ele ainda sentiria a queimadura de seus raios solares, ele esfregaria a pele queimada buscando alívio, ele fecharia os olhos diante ao seu brilho por alguns segundos, mas jamais usaria protetor solar, nunca ousaria colocar óculos escuros, era incapaz de se desvencilhar da ideia de se queimar no calor que First Kanaphan era, do calor que ele lhe transmitia. Claro, assim como quem ama o calor procura sombra, ele de tempos em tempos fugiria daquele brilho que o cegava, e caso questionado, gritaria aos sete mares que prefere o inverno, primavera, outono, qualquer coisa que não fosse verão, no entanto, seu coração sabia, e jamais ousaria mentir em cada batida cardíaca, que tudo não passava de uma mentira em que o mesmo tentava acreditar, seu coração sabia que não importava o quão tranquilo o inverno fosse, ele ainda procuraria pelo fervor do verão.
Talvez por isso ele passe mais tempo observando a imagem concentrada de First do que realmente o ajudando em química, era simplesmente inconsciente como sua atenção se centrava nele e em seu rosto às vezes confuso e outras vezes satisfeito. Kanaphan estava longe de ser ruim em química, se houvesse de ser honesto, diria até que o mais velho se forçava a errar questões simples para disfarçar sua facilidade na matéria, e a cada minuto que o menor passava ao lado de seu Phi na biblioteca, ele se via mais e mais inclinado a uma inevitável - talvez esperançosa e iludida ideia - de que First estava fingindo tudo apenas para que pudesse ficar mais tempo consigo. O garoto definitivamente deveria estar no clube de teatro ao invés do time de basquete.
— Você acha que vai mesmo cair tudo isso na prova? — Ele questiona em um suspiro, como se os estudos acabassem com toda a sua energia vital.
— Acho que sim Phi, você quer dar uma pausa? Está muito cansado?
First o encara, parece pensar se preferia permanecer naquele teatro por mais algumas horas para se manter sob os olhares de Thanawat ou se preferia fugir um pouco de toda aquela farsa, talvez comer algo ou apenas usufruir de seu tempo conhecendo mais do garoto ao seu lado que tão pacientemente tentava o ensinar algo que ele sabia de cabo a rabo.
Kanaphan está pronto para sugerir que fossem comer algo no refeitório quando ouve um par de vozes falando sobre si.
— Por que você não chama First para o baile?
— O que você está dizendo Minji? Ele vai com aquele garoto da sala B.
— Aí amiga, fala sério! Você já viu mesmo o First? Tá na cara que ele é hétero, deve ter só ficado com dó do menino, provavelmente eles não vão juntos nada.
— Você acha mesmo?
— Eu tenho certeza. Todo mundo fez um grande gesto para convidar as pessoas para o baile, ele apenas disse que iria com o tal Thanawat e só. Uma farsa total, você tem chances ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the prom night
RomansTudo começou com aquela frase, aquela maldita frase que veio ao seu resgate sem querer nada em troca. - Que você vai para o baile comigo, ué. First o salvou da humilhação ao mentir ser seu par no baile de formatura, e o condenou a alimentar um amor...