Preso a (com) você

43 8 1
                                    

"Querida, eu vou segurar minha respiração

Você não sabe o que você tem até que ele se vá, meu querido

Então me diga que me ama novamente (me diga que você me ama)

Novamente, amor, novamente"

Again - Noah cyrus ft: XXTtentacion

O cérebro apaga memórias traumáticas, as torna inacessíveis, elas simplesmente somem, porque a mera percepção de que está lá é suficiente para que o corpo reviva aquele momento. O cérebro apaga memórias traumáticas, mas não apaga memórias ruins, mesmo quando machuca tanto que lhe rouba o ar, lhe envergonha e faz com que você se esqueça de que é uma pessoa. O cérebro de First nunca apagou o motivo que o fez quem ele é, que o obrigou a esconder a forma mais sincera de seu ser, e em troca, seus olhos não conseguem se fixar em algo além de Nick quando ele está no cômodo, e seu coração pesa, assim como o corpo todo se enfraquece. Kanaphan se esquece como respira, mas jamais o porquê do ar não entrar e sair naturalmente de seus pulmões quando o gêmeo de Mark está perto de si.

— Você sempre fica tenso quando o Nick aparece, o que realmente aconteceu com vocês no verão passado? — Neo questiona enquanto amarra o cadarço de seus sapatos.

— Você 'tá vendo coisa onde não tem, eu ajo como sempre agi quando ele está presente.

— Talvez, mas você não pode me dizer que o Force não se irrita apenas com o fato dele existir e com certeza não pode negar que isso não tem nada haver com você! Porque de repente ele está cheio de frases rudes quando os nomes de vocês dois estão relacionados.

— Por que eu diria algo para o Force e não para você? Vocês dois são meus melhores amigos.

— Exatamente First, então porque você não está confiando em mim? É por causa do Mark? Você sabe que eu jamais contaria algo íntimo seu para ele só porque nós namoramos e pode envolver o irmão dele, você é o meu melhor amigo acima de tudo!

— Neo...não tem nada rolando, Force só deve estar sendo o idiota que ele é.

— Acho que o único idiota aqui é você.

E então ele levanta e corre para quadra, como se passar mais um segundo sequer ao lado de seu amigo o deixasse desconfortável. First era aquele que estava sendo interrogado, mas de repente o Trai era aquele ofendido. O capitão entendia em partes, estava - de fato - escondendo algo do amigo, mas porque sabia que Neo nunca conseguiria ficar calado se soubesse a verdade, assim como não seria capaz de ser imparcial em relação a tudo, não que Force conseguisse, mas ele ao menos tinha mais autocontrole, Neo simplesmente surtaria, ele sabia. Às vezes algumas mentiras devem ser ditas, mesmo quando deixam um gosto amargo na ponta da língua.

Sua linha de pensamento logo é cortada por Force, que vem correndo da porta do ginásio e para em sua frente com um sorriso provocativo.

— Khaotung está te chamando na porta, vá ver o que ele quer antes que o treinador chegue.

E não é preciso ser dito mais nada para que o moreno esteja correndo em direção ao mais novo, deixando de lado seu treinamento, seus problemas e qualquer outro pensamento que não deixa espaço para Khaotung - e apenas Khaotung - em sua cabeça.

A cada passo que se aproxima mais do garoto de baixa estatura, mais seu coração fica leve e seu olhar suaviza. Thanawat era o remédio que nenhuma farmácia vendia, mas era o mais eficaz que existia. Agora, frente a ele, o mundo parece calmo, mesmo quando cada parte de seu corpo se agita toda vez que seus olhares fixam um no outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Until the prom night Onde histórias criam vida. Descubra agora