ᴬˢˢⁱˢᵗⁱⁿᵈᵒ ᴮᴮᴮ²⁴ ˢᵉⁿᵈᵒ ᵐᵉˡʰᵒʳᵉˢ ᵃᵐⁱᵍᵒˢ

495 25 1
                                    

Comente e vote❤️🫶🏼(se não a Leila vai aparecer na tua casa as 3hrs da manhã)
————————
Isaah Gabrielli

— Alguém manda esse muleke' calar a boca - diz Endrick agarrado em minha cintura reclamando do Nizam.

— Se eu tivesse aí, já tinha mandado para puta que pariu já.

— Para de chamar a mãe dos outros de puta - Endrick diz dando um tapa na minha perna.

— VC TÁ DOIDO - diz meio que gritando, iniciando uma guerra de travesseiro.

Tempinho depois.

— Finalmente acabou esse troço - Endrick diz agradecendo.

— Cala a boca, adoro ficar cuidando da vida dos outros.

— Inclusive, tem um monte cuidando da tua dona Gabrielli - diz em tom de deboche.

— Fica aí, a hora que eu invocar um Rodriguinho aqui, aí você reclama, né.

Sai fora daquele homem - o menino diz rindo.

Já vai dormir?

Não, estou com preguiça de ir para o quarto quarto - o menino fala.

Que quarto? Se for o meu, já esquece - a menina diz sem paciência.

— Nossa, você nem me ama mais, corta a amizade aqui na moralzinha - ele diz junto os dedos para eu cortar, igual uma criança encapetada.

Fi, você tá na minha casa e ainda quer dormir na minha cama, somos só amigos - a menina diz calmamente.

Eu sei que a gente é só amigos, mas quem disse que a gente vai fazer alguma coisa a não ser dormir? - ele diz com um tom de deboche no fim da frase.

A gente vai dormir, mas cada um de um lado com um travesseiro dividindo o meio esta cama.

— Tá bom Rodriguinha - o menino diz rindo.

Fomos dormir na maior tranquilidade, achei que seria uma noite normal, dormir e acordei para ir ao banheiro, estava com tanto sono que nem percebi os travesseiros no chão, acordei bem cedinho de manhã, mas com um peso em cima de mim, simplesmente o Endrick dormindo igual um anjinho como se nada do que eu tivesse falado não servisse de nada.

Não falo nada, adoro a sensação.

———————————————————————————
Esse imagine tava nos meus rascunhos faz tempo (foi em no começo do bbb)

Só foi tomar vergonha de postar agr

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇɴᴅʀɪᴄᴋ Onde histórias criam vida. Descubra agora