Áᵘᵈⁱᵒ

132 12 1
                                    

Endrick

—Eu não estou aguentando mais a saudade da minha mulher, e ela não me mandou nada até agora.

— Calma, jogador, não é ela que tem que mandar mensagem, é você — diz piquerez com o sotaque espanhol

— Vou parar de pensar nisso um pouco — digo, pensativo.

— O 17cm está tristinho, o que foi, neném? — diz Veiga, apertando minha bochecha.

— Ele brigou com a namoradinha, agora está todo borocoxô — diz piquerez.

— Desde quando tu sabe falar borocoxô piquerez? — diz Zé Rafael surpreso

— As do job me ensinaram — diz com um cara de paquerador.

— Repreende Jesus — Abel fala.

— Amém — digo me levandando da cadeira

Um tempo depois.

— Meu mano, manda mensagem para ela — Veiga fala.

— mano, eu até aí no show do Luan Santana com ela — digo indignado — ela é mo fã.

—Mancada em — diz Veiga com uma cara triste.

— Foi mal, mano, esqueci — digo segurando o riso — meu Uber chegou, tchau, Veiga Santana.

— vai se fuder, Zé ruela.

Eu pego o Uber e vou para casa, no rádio estava tocando aquela música áudio, e tive uma ideia...

Chegando em casa, a primeira coisa que eu faço é mandar um áudio para minha mulher:

Eu tô gravando esse áudio

Pra dizer que não dá mais

Pra aguentar essa saudade de você

Pra entender o quanto ainda te quero

Eu tô jogando orgulho fora

Chego aí em meia hora

Pra acabar com esse clima

Você vai ver, eu tô falando sério

𝑳𝒂𝒚𝒂𝒏𝒆

Chego da academia e recebo uma mensagem de áudio do meu namorado, percebo que já tinha escutado aquilo em algum lugar. Como sempre, não me aguentei, chamei ele para minha casa, estava morrendo de saudades, mas o orgulho sempre fala mais alto.

— Amor — endrick diz indo dar um abraço na namorada — eu estava com muita saudade de você, tu me desculpa?

—E claro que eu te desculpo, neném, te amo muito, me desculpa também.

— Eu te desculpo, sim, mor, agora quero ficar agarradinho contigo — Endrick diz.

Combinado amor — layane diz.



—————————————————————————-

Esse episódio já tava mofando (é tão antigo, que o endrick ainda tinha 17 anos😔)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇɴᴅʀɪᴄᴋ Onde histórias criam vida. Descubra agora