𝗌𝖾𝖼𝗈𝗇𝖽 ◡ 𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗵𝗼𝗺𝗲

721 61 5
                                    

‧̍̊·̊‧̥°̩̥˚̩̩̥͙°̩̥‧̥·̊‧̍̊ ♡ °̩̥˚̩̩̥͙°̩̥ ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙·̩̩̥͙*̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ °̩̥˚̩̩̥͙°̩̥ ♡ ‧̍̊·̊‧̥°̩̥˚̩̩̥͙°̩̥‧̥·̊‧̍̊
*. : 。✿ * ゚ * .: 。 ✿ * ゚ * . : 。 ✿ *
.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

𝖿𝗅𝗈𝗋𝖺 𝗁𝖾𝗅𝖾𝗇𝖺'𝗉𝗈𝗏𝗌

⏤ 𝗗𝗘 𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔 𝗘𝗠 𝗖𝗔𝗦𝗔⏤

Dias se passaram desde do dia da mensagem e cá' estamos nós no tão esperado dia. Dia de gravar xis!

Coloco uma roupa confortável e que não seja calorenta, já que quando eu chegar lá vou ter que vestir outras roupas por cima.

‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵

Chego na mansão e sou recebida pelo Ph.
Trocamos um papo e ele me informou o necessário. E eu fui em um quartinho colocar a calça e o moletom que o xis usa.

Que bizarro , vei. Não da pra ver quase nada com esse óculos e pra piorar ainda ta chovendo, pelo menos eu não vou sentir tanto calor. O episódio de hoje é só pra
se apresentar mesmo e entregar uma dica. Coisinha facil! Não vou em busca de eliminar ninguem hoje.

Depois de esperar um bom tempo os detetives, eles finalmente aparecem e eu estava escondida pra eles não me verem ainda.

𝗇𝖺𝗋𝗋𝖺𝖽𝗈𝗋'𝗉𝗈𝗏𝗌

⏤ 𝖦𝖾𝗇𝗍𝖾! 𝖮 𝗑𝗂𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖺 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗇𝖺̃𝗈 - 𝖢𝖺𝗆𝗂𝗅𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖺.

⏤ 𝖤𝗌𝗌𝖺 𝗉𝗋𝗈𝗏𝖺 𝗍𝖺 𝖿𝖺𝖼𝗂𝗅 𝖺𝗍𝖾́ 𝖿𝖺́𝖼𝗂𝗅. 𝖳𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝖺𝗅𝗂 𝗇𝖺 𝖻𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝗉𝗂𝗌𝖼𝗂𝗇𝖺! - 𝖦𝗅𝖾𝗇𝖽𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖺.

Depois disso todos os detetives vão até lá e começam a colocar as assinaturas deles.

𝖿𝗅𝗈𝗋𝖺 𝗁𝖾𝗅𝖾𝗇𝖺'𝗉𝗈𝗏𝗌

Vejo que os detetives foram todos para a beira da piscina e demora um tempinho e resolvo aparecer.

Ando lentamente até a área gourmet tocando nos móveis que consigo ver pela frente.
Por mais que seja um pouco difícil enxergar com esse troço no meu rosto, percebo que eles já notaram minha presença com olhares sob mim.

⏤ 𝖮𝗅𝖺́, 𝗑𝗂𝗌! 𝖲𝖾𝗃𝖺 𝖻𝖾𝗆 𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈 - 𝖢𝖺𝗆𝗂𝗅𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝖺𝗉𝗈𝗇𝗍𝖺𝖽𝗈 𝖺 𝖼𝖺̂𝗆𝖾𝗋𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆.

Faço um gesto de cumprimento para ela e ela logo em seguida fala de novo.

⏤ 𝖮𝗁 , 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾! 𝖥𝗂𝖼𝖺 𝖺𝗍𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖺𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗍𝖺𝗅𝗁𝖾𝗌, 𝗉𝗋𝖺 𝗏𝖾𝗋 𝗌𝖾 𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗃𝖺́ 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗇𝗈𝗆𝖾.

⏤ 𝖢𝖺𝗆𝗌, 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝖺𝗅𝗍𝗎𝗋𝖺, 𝗈𝗅𝗁𝖺! 𝖭𝖾𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖻𝖺𝗂𝗑𝗈, 𝗇𝖾𝗆 𝖺𝗅𝗍𝗈 - 𝖠𝗂𝗅𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝖺𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺.

𝗪𝗘 𝗔𝗥𝗘 𝗦𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦? , ᴊᴇᴀɴ ᴘʜɪʟʟɪᴘᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora