‧̍̊·̊‧̥°̩̥˚̩̩̥͙°̩̥‧̥·̊‧̍̊ ♡ °̩̥˚̩̩̥͙°̩̥ ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙·̩̩̥͙*̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ °̩̥˚̩̩̥͙°̩̥ ♡ ‧̍̊·̊‧̥°̩̥˚̩̩̥͙°̩̥‧̥·̊‧̍̊
*. : 。✿ * ゚ * .: 。 ✿ * ゚ * . : 。 ✿ *
.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.𝗇𝖺𝗋𝗋𝖺𝖽𝗈𝗋'𝗉𝗈𝗏𝗌
⏤ 𝗘𝗦𝗖𝗟𝗔𝗥𝗘𝗖𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 ⏤
𝖥𝗅𝗈𝗋𝖺 𝖧𝖾𝗅𝖾𝗇𝖺 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝖾𝗂 𝖾 𝗆𝗈𝖽𝖾𝗅𝗈, 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗏𝖺 𝖽𝗈 𝖼𝖺𝗇𝖺𝗅 𝖢𝖺𝗆𝗂𝗅𝖺 𝖫𝗈𝗎𝗋𝖾𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝖺𝖼𝖺𝖻𝗈𝗎 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝖾𝗆 𝖻𝗎𝗌𝖼𝖺 𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗋 𝗆𝗈𝖽𝖾𝗅𝗈 𝖾 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺.
𝖠 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝖺𝗈𝗌 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈𝗌 𝖿𝗈𝗂 𝗀𝖺𝗇𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖿𝖺𝗆𝖺.𝖢𝗈𝗆𝗉𝗋𝗈𝗎 𝗌𝗎𝖺 𝗉𝗋𝗈𝗉𝗋𝗂𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝗇𝗈𝗌 𝖤𝖴𝖠 𝖾 𝗀𝖺𝗇𝗁𝗈𝗎 𝗏𝖺𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗆𝖾𝖽𝖺𝗅𝗁𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗉𝗈𝗋𝗍𝗂𝗏𝖺𝗌.
𝖣𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗅𝗁𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗎, 𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂́𝗌 𝖾 𝗏𝗂𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺, 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗌𝗍𝗂𝖺 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗊𝗎𝗂𝗌𝗍𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗅𝗈𝗇𝗀𝖾.
𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈, 𝖾𝗅𝖺 𝗉𝖾𝗀𝖺 𝗈 𝗏𝗈𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂́𝗌 𝖾 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖡𝖧.
𝖠𝗅𝖾́𝗆 𝖽𝖾 𝗋𝖾𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺, 𝖥𝗅𝗈𝗋𝖺 𝗍𝖾𝗋𝖺́ 𝗊𝗎𝖾 𝗅𝗂𝖽𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝗋𝖾𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖽𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗇𝗍𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 .
𝖠 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖺𝖿𝖺𝗌𝗍𝗈𝗎 𝖽𝗈 𝖼𝖺𝗇𝖺𝗅 𝖾 𝗌𝖺𝗂𝗎 𝖽𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺 𝗅𝗈𝗎𝗋𝖾𝗌 𝖾𝗆 𝟤𝟢𝟤𝟢, 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝖾𝗑 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺 𝖥𝖾𝗋𝗇𝖺𝗇𝖽𝖺 𝖢𝖺𝗋𝗈𝗅.
𝖤𝗅𝖺 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝖾𝗇𝗈𝗋𝗆𝖾 𝖺𝗆𝗂𝗓𝖺𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖼𝖺𝗇𝖺𝗅, 𝗆𝖺𝗌 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝗂𝗉𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖫𝗎𝗂𝗌 𝖾 𝖺 𝖢𝖺𝗆𝗂𝗅𝖺.
𝖥𝗅𝗈𝗋𝖺 𝖾 𝖩𝖾𝖺𝗇 𝖿𝗈𝗋𝖺𝗆 𝗅𝗈𝗎𝖼𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝗌𝗁𝗂𝗉𝗉𝖺𝖽𝗈𝗌, 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗉𝗋𝖾𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗇𝗈 𝖼𝖺𝗇𝖺𝗅.
𝖠𝗉𝖾𝗌𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗃𝖺́ 𝗍𝖾𝗋𝖾𝗆 𝖿𝗂𝖼𝖺𝖽𝗈 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺𝗌 𝗏𝖾𝗓𝖾𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺𝗆 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗌𝖾𝗋𝗂𝗈 𝖾 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖻𝗈𝗇𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌. 𝖤 𝖾𝗋𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗈𝖻𝗏𝗂𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗆𝗈𝗋𝖾𝗇𝖺 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖾, 𝖻𝗈𝗆. 𝖤𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗈𝖻𝗏𝗂𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖺.𝖩𝖾𝖺𝗇 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿𝖾𝗓 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝖽𝗂𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗂𝗌𝗌𝗈, 𝖺𝗍𝖾́ 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖾𝗇𝗁𝗎𝗆 𝖽𝗈𝗌 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗌𝖺𝖻𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗋𝖾𝖼𝗂𝗉𝗋𝗈𝖼𝗈.
𝖠 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗍𝖾𝗏𝖾 𝗈 𝖺𝗉𝗈𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝗋 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈. 𝖳𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗈𝗂 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺 𝖽𝖺 𝖢𝖺𝗆𝗂𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝖥𝗅𝗈𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝗎 𝗏𝗂𝖺𝗃𝖺𝗋.
𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖥𝗅𝗈𝗋𝖺 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗇𝗈𝗌 𝖤𝖴𝖠 𝗋𝖾𝖼𝖾𝖻𝗈𝗎 𝗎𝗆 𝖽𝗂𝗋𝖾𝖼𝗍 𝖽𝗈 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝖽𝖺 𝖢𝖺𝗆𝗂𝗅𝖺. 𝖯𝗁 𝖫𝗈𝗎𝗋𝖾𝗌 , 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝖺𝖼𝖾𝗂𝗍𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗏𝗂𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗑𝗂𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗌𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗑𝗂𝗌.
𝖲𝖾𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝖺𝖼𝖾𝗂𝗍𝖺𝗋𝗂𝖺? 𝖡𝗈𝗆, 𝖾𝗅𝖺 𝗃𝖺́ 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗂𝖾𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝗃𝖺́ 𝗊𝗎𝖾 𝗃𝗈𝗀𝗈𝗎 𝗉𝗈𝗋 𝟥 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈𝗋𝖺𝖽𝖺𝗌.
𝖬𝖺𝗌 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗌𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝖾𝗅𝖺 𝗌𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗑𝗂𝗌.
𝖤𝗅𝖺 𝗉𝖾𝗇𝗌𝗈𝗎 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗇𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝖾𝗋 𝖤𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗁𝖾𝗀𝗈𝗎 𝗇𝖺 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗌𝖺̃𝗈 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝖾𝗎.𝖬𝖺𝗌 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺, 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗋𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌?
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
𝗘́ 𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲!
ᴛᴄʜᴀᴜᴢɪɴʜᴏ, ʙᴇɪᴊᴏᴄᴀs.
ᜊ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗘 𝗔𝗥𝗘 𝗦𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦? , ᴊᴇᴀɴ ᴘʜɪʟʟɪᴘᴇ
Fanfic𝖿𝗅𝗈𝗋𝖺 𝗁𝖾𝗅𝖾𝗇𝖺, 𝖾𝗑 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺 𝗅𝗈𝗎𝗋𝖾𝗌 𝗏𝖺𝗂 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝖼𝖺𝗇𝖺𝗅, 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 "𝖿𝗅𝗈𝗋𝖺 𝗁𝖾𝗅𝖾𝗇𝖺" 𝖾 𝗌𝗂𝗆 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗑𝗂𝗌