𝗋𝗈𝗈𝗆 ◡ 𝗽𝗼𝗱𝗰𝗮𝘀𝘁

718 67 7
                                    

‧̍̊·̊‧̥°̩̥˚̩̩̥͙°̩̥‧̥·̊‧̍̊ ♡ °̩̥˚̩̩̥͙°̩̥ ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙·̩̩̥͙*̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ °̩̥˚̩̩̥͙°̩̥ ♡ ‧̍̊·̊‧̥°̩̥˚̩̩̥͙°̩̥‧̥·̊‧̍̊
*. : 。✿ * ゚ * .: 。 ✿ * ゚ * . : 。 ✿ *
.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

𝖿𝗅𝗈𝗋𝖺 𝗁𝖾𝗅𝖾𝗇𝖺'𝗉𝗈𝗏𝗌

⏤ 𝗣𝗢𝗗𝗖𝗔𝗦𝗧⏤


Viajei para São Paulo pra passar apenas alguns dias lá, menos de uma semana.
Só fui pra gravar um podcast mesmo. No qual seria o poddelas com a Tata e a Bruna de apresentadoras.

Cheguei na gravadora e fui conversar um pouco com as meninas antes começarmos a gravar. Elas me fizeram algumas perguntas pra não ter possibilidade de ocorrer nenhum tipo de problema no ao vivo.

Quando o podcast começou elas me fizeram algumas perguntas pessoal e outras sobre meu trabalho. Ficamos conversando ali sobre assuntos desse tipo

‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵

⏤ 𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈, 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺! 𝖠 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗌𝖺𝖻𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗃𝖺́ 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖼𝗂𝗉𝗈𝗎 𝖽𝗈 𝖼𝖺𝗇𝖺𝗅 𝖽𝖺 𝖢𝖺𝗆𝗂𝗅𝖺 𝖫𝗈𝗎𝗋𝖾𝗌 𝖾 𝗍𝖺𝗅𝗌.
𝖤 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝗌𝗎𝖺 𝗌𝖺𝗂𝖽𝖺? 𝖳𝖾𝗏𝖾 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆 𝗍𝗂𝗉𝗈 𝖽𝖾 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺? - 𝖳𝖺𝗍𝖺́ 𝗆𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗌𝗍𝗂𝗈𝗇𝖺.

⏤ 𝖠𝗆𝗂𝗀𝖺, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗌𝖺𝗂́𝖽𝖺 𝖿𝗈𝗂 𝖻𝖾𝗆 𝖽𝖾 𝖻𝗈𝖺! 𝖤𝗎 𝗌𝖺𝗂 𝗉𝗈𝗋 𝗆𝗈𝗍𝗂𝗏𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝗈 𝗍𝗂𝗏𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗂𝖺𝗃𝖺𝗋. 𝖨𝗇𝖼𝗅𝗎𝗌𝗂𝗏𝖾 𝗌𝗈𝗎 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗀𝗋𝖺𝗍𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗈𝗉𝗈𝗋𝗍𝗎𝗇𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝖢𝖺𝗆𝗂𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝗎. 𝖤𝗅𝖺 𝗆𝖾 𝖺𝗃𝗎𝖽𝗈𝗎 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈! 𝖤 𝗇𝖺̃𝗈, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗏𝖾 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝗌, 𝖾𝗎 𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗌𝗈𝗆𝗈𝗌 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋 𝖽𝖾 𝖻𝗈𝖺! - 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝗈 𝗇𝖾𝗎𝗍𝗋𝖺.

Elas me fizeram outras perguntas sobre o canal, até chegarem no tal assunto que eu não queria que chegasse. O tal assunto era o Jean.

⏤ 𝖳𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆 𝖺𝗆𝗈𝗋𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗅𝖺́, 𝖥𝗅𝗈𝗋𝖺? - 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗏𝖾𝗓, 𝖡𝗋𝗎𝗇𝖺 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈𝗎.

⏤ 𝖠𝗆𝗂𝗀𝖺, 𝖾𝗎 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝗌𝗁𝗂𝗉𝗉𝖾𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝗅𝖺́, 𝗆𝖺𝗌 𝖾́𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖻𝗈𝗇𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌!

⏤ 𝖲𝖾𝗂 ,𝖾𝗂𝗇! - 𝖤𝗅𝖺 𝗆𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝗈 𝗋𝗂𝗇𝖽𝗈 ⏤ 𝖤 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗃𝖺́ 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋𝖺𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓?

⏤ 𝖩𝖺́, 𝗌𝗂𝗆! 𝖬𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖾 𝖿𝗂𝖼𝖺𝖽𝖺𝗌

⏤ 𝖢𝖺𝗅𝗆𝖺 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺, 𝗌𝖾𝗇𝗁𝗈𝗋𝗂𝗍𝖺. 𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 - 𝖳𝖺𝗍𝖺́ 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗆𝖾 𝖾𝗑𝗉𝗅𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈.

⏤ 𝖮𝖻𝗏𝗂𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾́𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌, 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺! 𝖥𝗂𝖼𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺𝗌 𝗏𝖾𝗓𝖾𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗋𝖺 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖿𝗋𝖾𝗊𝗎𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺.

⏤ 𝖠𝗁𝖺𝗆, 𝗍𝖺𝖻𝗈𝗆 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈! - 𝖠 𝗅𝗈𝗂𝗋𝖺 𝖽𝖾𝖻𝗈𝖼𝗁𝖺 𝖽𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺.

‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵

Cheguei no meu apartamento cansada, foram 3horas de podcast, mas foi super divertido.

Eu sabia bem oque havia falado e sabia que talvez geraria conflitos entre os fãs. Mas eu não mentiria de algo que já aconteceu a tanto tempo, até porque eu e o Jean não iremos mais ficar se beijando em lugares que não devíamos.

Foi dito e feito, na hora que peguei meu celular e entrei nas redes sociais e começei a ver o tantão de shipper meu e do Jean ressurgindo de algum lugar, parece que eles tavam escondidos esse tempo inteiro.

Cada vídeo que passava eu ficava mais doida assistindo, era legal ver pessoas mais iludidas que eu.

  De fato eu era bem shippavel com o Jean, apesar de gostar de ver esses videos. Vi um comentário que falava que eu poderia ser a xis. Alguns concordavam, outros não.
 
Eu deveria tomar cuidado agora, por mais que iria ter outra dica crucial.

‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵

─── ・ 。゚☆: *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

ɴᴏᴛᴀs ↓

Ep de hoje curtinho. Dei uma improvisada no app do passarinho antigo.

𝟦𝟪𝟣 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝖺𝗋𝖺𝗌

𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙣𝙖̃𝗼 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗱𝗼 ×

ᴛᴄʜᴀᴜᴢɪɴʜᴏ, ʙᴇɪᴊᴏᴄᴀs.

𝗪𝗘 𝗔𝗥𝗘 𝗦𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦? , ᴊᴇᴀɴ ᴘʜɪʟʟɪᴘᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora