𝖿𝗂𝗋𝗌𝗍 ◡ 𝘁𝗵𝗮𝘁 𝗺𝗲𝘀𝘀𝗮𝗴𝗲

738 58 5
                                    

‧̍̊·̊‧̥°̩̥˚̩̩̥͙°̩̥‧̥·̊‧̍̊ ♡ °̩̥˚̩̩̥͙°̩̥ ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙·̩̩̥͙*̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ °̩̥˚̩̩̥͙°̩̥ ♡ ‧̍̊·̊‧̥°̩̥˚̩̩̥͙°̩̥‧̥·̊‧̍̊
*. : 。✿ * ゚ * .: 。 ✿ * ゚  * . : 。 ✿ *
.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

𝖿𝗅𝗈𝗋𝖺 𝗁𝖾𝗅𝖾𝗇𝖺'𝗉𝗈𝗏𝗌

⏤ 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗔 𝗠𝗘𝗡𝗦𝗔𝗚𝗘𝗠 ⏤

  Estava indo de encontro ao aeroporto que me levaria para BH e aquela mensagem ainda tinha saido dos meus pensamentos. Eu aceito ou não?

Não vou confirmar agora, quando eu chegar em casa confirmo pra ver se realmente vou ir.

  Depois de horas de viagem, finalmente chego em casa, encaro a casa na minha frente criando coragem para tocar a campainha da casa dos meus pais.
Respiro fundo três vezes e toco na campainha.

  Espero alguem me atender, até ver que a porta estava meio aberta.

⏤ 𝖰𝗎𝖾 𝖻𝗎𝗋𝗋𝗂𝖼𝖾 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 - 𝗌𝗎𝗌𝗌𝗎𝗋𝗈 𝖺𝖻𝗋𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺.

Assim que entro na casa vejo todos da minha familia reunidos gritando.

⏤ 𝖲𝗎𝗋𝗉𝗋𝖾𝗌𝖺!

  Meu irmão Mathias é o primeiro que vem me abraçar.

⏤ 𝖫𝖾𝗇𝗂𝗇𝗁𝖺, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗏𝖾𝗂𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈! - 𝖾𝗅𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝗈 𝖺𝖻𝗋𝖺𝖼̧𝗈.

⏤ 𝖮𝗂, 𝖳𝗂𝗍𝗂! 𝖣𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝖾𝗎 𝗏𝗂𝗆 - 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝗂 𝖾𝗅𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈.

  Depois meus pais vieram me abraçar e me dá boas vindas, já que faziam quase 4 anos que eu não via eles.

⏤ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝗈 𝖡𝖾𝗇𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗍𝖺́, 𝗆𝖺̃𝖾? - 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈 𝖺𝗇𝗌𝗂𝗈𝗌𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋 𝗏𝖾𝗋 𝗆𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗏𝖾𝗓.

⏤ 𝖤𝗅𝖾 𝗍𝖺́ 𝗅𝖺 𝗇𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗍𝗂𝖺 𝖫𝗂𝗅𝗒, 𝖿𝗂𝗅𝗁𝖺.

  Antes de subir pra ver o Ben, cumprimentei todos meus parentes presentes.
  Vou até o quarto do Benjamin e quando chego lá vejo a tia Lily e o Ben brincando.
Quando entro no quarto Luiza me olha sorrindo.

⏤ 𝖮𝗂, 𝖫𝖾𝗇𝗂𝗇𝗁𝖺! 𝖰𝗎𝖾 𝖻𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗏𝗈𝗅𝗍𝗈𝗎, 𝖾𝗎 𝗃𝖺́ 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝖺𝗎𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌 - 𝖾𝗅𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗆𝖾 𝖺𝖻𝗋𝖺𝖼̧𝖺𝗇𝖽𝗈.

⏤ 𝖳𝗂𝖺! 𝖥𝗂𝗊𝗎𝖾𝗂 𝖼𝗈𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺 𝗌𝖺𝗎𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆.

⏤ 𝖰𝗎𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖾 𝗌𝗈́𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗅𝖾? - 𝖾𝗅𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝗇𝗈𝗌 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝖻𝗋𝖺𝖼̧𝗈𝗌.

⏤ 𝖰𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗌𝗂𝗆, 𝗍𝗂𝖺. 𝖮𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝖺! - 𝖿𝖺𝗅𝗈 𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝖺𝗌𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾

  Após minha resposta, tia Lily sai do quarto e me deixa sozinha com o Ben. 
Fico um tempo com o gordinho e depois vou para meu antigo organizar minhas roupas e ver como se encontra o local que eu irei dormir.  Chegando lá vejo que nada mudou continua do jeito que eu deixei.

  Vou ficar um tempo aqui em casa por enquanto que não encontro um bom apartamento para morar.

  Depois de organizar todas minhas roupas, tomo um banho e me deito na cama, caindo no sono na mesma hora.

‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵

  Acordo meio cansada, faço minhas higienes rapidas e logo em seguida pego meu celular, vejo que já está tarde, mas continuo cansada.

   Trato de logo entrar no meu direct e responder o Ph, concordando com a proposta do mesmo.

  Ele me fala algumas coisas e avisa o dia que eu tenho que ir pra mansão loures.

   Depois desse breve momento fico mexendo um pouco no meu celular e decido ir dormir já que acordei meio tarde.

─── ・ 。゚☆: *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

ɴᴏᴛᴀs ↓

𝘰𝘪𝘪, 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴. 𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘤𝘶𝘳𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘴𝘰́ 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘰 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘭 𝘥𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘦 𝘢 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘥𝘢.

𝟧𝟢𝟧 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺𝗌

𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙣𝙖̃𝗼 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗱𝗼 ×

ᴛᴄʜᴀᴜᴢɪɴʜᴏ, ʙᴇɪᴊᴏᴄᴀs.

𝗪𝗘 𝗔𝗥𝗘 𝗦𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦? , ᴊᴇᴀɴ ᴘʜɪʟʟɪᴘᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora