Estou reescrevendo uma história de muitos anos atrás, que me sinto em dívida com as pessoas que leram.
Então vou reescreve-lá e continua-lá.
A Mais Doce Vingança. (@fanny_are)mencione um usuário
Como poderia existir amor entre algo que se baseava em ódio?
Lee Jisoo e Lee Rose, duas irmãs inocentes que só queriam ser felizes. Filhas do dono da Dior, mas que ninguém sabia.
Jisoo e Rose estudavam em uma das melhores escolas da Coreia do Sul, viviam como pessoas normais pois não queriam que descobrissem que elas são filhas do dono da melhor e maior empresa da moda.
Lee Jisoo
21 anos.Jisoo sempre foi anada pelos pais, foi criada para ser uma mulher de caráter. Desde pequena viveu no luxo, mas não queria que ninguém soubesse sobre tudo isso, queria viver uma vida normal. Ter amigos de verdade, não só porque era rica ou a filha do dono de uma empresa da moda mas porque queria mostrar o seu valor.
Sempre foi alegre, sempre gostou aventurar e conhecer de tudo. (Emoções, sentimentos, pessoas...). Até o ensino médio.
Sua vida e tudo de si mudou por completo depois do ensino médio.
Jisoo passou a ser fria, não confiou em mais ninguém e em nada. Passou a desconfiar de todos, tinha medo de acontecer tudo de novo...
Lee Rose
21 anos.Rose sempre foi uma garota muito alegre e otimistas, e diferente de Jisoo ela não deixou que o passado mudasse isso nela.
Seus pais morreram quando ela tinha apenas 3 anos, sua família não quis a cuidar então deixaram ela no orfanato. Sem nome ou qualquer informação, só a abandonaram.
A mãe de Jisoo tinha o sonho de ter dois filhos uma menina e um menino, mas ela não pôde ter mais filhos depois que Jisoo nasceu.
Então decidiram adotar um menino, mas quando escutou a história de Rose e viu que por mais que tudo aquilo tinha acontecido com ela, ela sempre estava feliz. Decidiram ficar com ela.
E a cuidaram como sua verdadeira filha, com muito carinho. Desde então Rose e Jisoo se tornaram mais que irmãs, se tornaram melhores amigas.
Kim Taehyung
22 anos.Taehyung um garoto que sempre foi cobiçado por todos. Viveu sua vida no luxo e diferente das meninas sempre mostrou isso. Filho do dono da Celine, e bonito.
Taehyung por mais rico que fosse é um garoto de caráter, "nunca" desrespeitou ninguém, "sempre" tratou bem as pessoas ao seu redor.
Park Jimin
22 anos.Um playboy, como seu melhor amigo cobiçado por todos.
Seu pai sócio da Celine, a empresa da família do Kim. Como Kim Taehyung foi criado como um homem de caráter.
Sempre foi queridinho das garotas, com seu jeito despojado.
Jimin por mais que fosse desejado por todas nunca quis qualquer uma, afinal ele só queria uma.
Apresentados todos os personagens da história.
Quem leu a história anterior, ja tem uma base do que vai acontecer.
Vai ter algumas coisas da história anterior que eu vou incluir a esta, e também vai ter várias mudanças ok?
Então é isso, espero que gostem dessa nova história. 🙈
Ah, tentarei postar 2 cap por semana.
Bjs da fanny 😘
Não esqueçam a ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mais Doce Vingança
Romance(reescrevendo) [KJS × KTH & PJM × PCH] "Suco de groselha não chega nem perto da nossa doce vingança." - Jisoo "Para toda ação existe uma reação." - Rose