capítulo 4| elas chegaram!

10 1 0
                                    

Pov Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Jimin

[dia seguinte]

Depois daquela festa Kim Taehyung não parava de pensar em tudo aquilo, ou melhor não parava de pensar em Lee Jisoo. E eu admito que também não paro de pensar na loirinha.

Tzuyu e Sana não gostaram muito dessa nova versão das Lee, ja que não pararam de resmungar e reclamar a noite interna. E por isso tivemos que ir embora.

Odeio pensar no ensino médio, odeio saber que por minha causa a Rose sofreu tanto ao ponto de ser humilhada.

Queria poder ter pedido desculpas, talvez implorado seu perdão. Mas Jisoo disse que está tudo bem, foi estranho mas se é o desejo dela, então não tem o que fazer.

Rose está tão linda quanto antes, só me lembro do quanto era apaixonado por ela, ou melhor ainda sou completamente apaixonado por ela.

Mas do que adianta? Nunca poderei tê-la, nem que eu espere a vida inteira não podemos ficar juntos. A circunstâncias não permite.

As aulas da faculdade começam semana que vem e estou perdido, terei que cursa administração para cuidar da empresa por escolha dos meus pais, como sempre tenho que viver para eles.

Isso que dar nascer em uma família que empreende, você será o herdeiro de tudo e terá que administrar tudo para que nada desmorone.

...

[uma semana depois]

- Jimin vamos nos atrasar. - Taehyung me apressa. Hoje é o primeiro dia de aula na faculdade.

- Vamos. - Peguei minha mochila e saímos, eu com meu porsche e Taehyung com sua bugatti. E esse é o lado bom de nascer em uma família milionária.

Chegando na faculdade ja recebemos os olhares de todos, nada de diferente. Saímos de nossos carro e ja foi o motivo de gritos e surtos, passamos direto com postura.

- Meu amor! - Sana se jogou em mim depositando um selinho em meus lábios.

- Oi gatinha. - Sorri para mesma e envolvi meu braço em seu pescoço.

Namoro com Sana por puro marketing, sua família é bem sucedida e ela é bonita. Mas sua personalidade não me agrada. Parece que ela está comigo pelo meu dinheiro, parece não, ela está. Assim com Tzuyu, eu e Taehyung sabemos claramente disso.

Nos separamos delas e fomos a secretária resolver alguns assuntos, e pegar nossos livros.

- Mais um ano nessa. - Taehyung resmungou colocando seus livros no armário.

- Pois é, não vejo a hora de acabar. - Fecho meu armário.

- ELAS CHEGARAM! - Um cara grita no corredor, e todoa saiem correndo para entrada. Nunca vi tanta gente assim, até a diretora sai de seu escritório e vai até a entrada.

- O que ta acontecendo? - Grito para Taehyung em meio toda aquela algazarra ele nega com cabeça negando não saber de nada.

Tentamos nos envolver aquela multidão mas por incrível que pareça ninguém nos deu bola, e nos empurrou.
Estranho, normalmente abririam uma passarela para entrarmos.

Ficamos na ponta do pé para ver o que acontecia mas foi uma tentativa falha.

- Licença, Licença. - apenas sair empurrando todos junto com Taehyung.

Havia dois carros estacionados em frente a escola bastante luxuosos. Uma BMW e uma bugatti chiron.

Quem menos esperavamos sairam dos carros, Rose da BMW e Jisoo de sua bugatti.

Rose tirou seus óculos escuros esbanjando toda sua beleza, só viamos fleshs e gritos. Parece que não é só meu coração que asselera quando vejo essa mulher.

Todos abrem caminho como uma passarela para que as Lee passassem, a diretora é a primeira que as recebem, ela a acompanha até seu escritório e todos ficam em frente a sala.

- Isso é muita coincidência. - Taehyung é o primeiro a comentar.

- Parece que as pricesas não sairam da nossa vida tão fácil assim. - Sorri de canto

- Isso não é tão ruim assim. - Taehyung sorri ainda maior.

capítulo curtinho só para verem um pouco do nosso mochi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


capítulo curtinho só para verem um pouco do nosso mochi.

espero que gostem, as Lee não sabem brincar não é mesmo.

tchau mores😘

não esqueçam a ☆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Mais Doce Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora