capítulo 1| eu te odeio Kim Taehyung.

13 3 0
                                    

Pov Jisoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Jisoo

"— Eu vou fazer você se arrepender para sempre. Vou acabar com você Kim Taehyung."

"— Eu te odeio."

Minhas últimas palavras para Kim Taehyung a 2 anos atrás antes de vir para Paris e me torna modelo principal da Dior. E agora estou retornando para Coreia, para meu azar ou para minha sorte.

— O vôo vai sair ao meio-dia Jisoo. — Rose estrou em meu quarto, sair dos meus pensamentos e a encarei.

— Ok! Ja vou descer para o café. — Falei vago, tava claro meu desânimo.

— Parece que ainda não gostou da ideia de voltar pra Coreia Jisoo

— Como poderia gostar? O lugar onde eu fui tão infeliz Rose, onde nós duas fomos infeliz. Por quê? Por simplesmente existir? — Agora estava irritada, essa situação me deixava irritada.

— Eu sei! Mas não vamos deixar em branco. Você mesma que disse que eles iam se arrepender. — Rose falava calma e doce.

— Eu sei, mas as vezes queria simplesmente enterrar tudo que aconteceu. — Suspirei cansada, só de pensar em tudo que aconteceu sinto um peso enorme.

— Vamos fazer isso, mas antes  iremos entregar com a mesma moeda. — Rose segurou minha mão. Sorri pequeno.

Rose era o meu porto seguro, se não fosse ela teria surtado a muito tempo. Ainda bem que ela é minha irmã, não sei como seria minha vida sem ela.

Descemos e fomos para a cozinha vendo nossos pais tomando café, nos sentamos junto a eles.

— Então estão prontas para voltar a Coreia? — Minha mãe perguntou tomando um pouco de seh café.

— Sim! Mas por que não vão ficar lá também? — agora Rose perguntou.
Meus pais só vão para assinar um contrato de parceria com outra empresa e voltaram para França, e ficaremos lá.

— Precisamos ficar aqui, e vocês precisam fazer muita coisa la. — Meu pai explica. Realmente, temos seção de fotos com os modelos da outra empresa, desfile e entre um monte de coisa. E também a faculdade.

— Realmente, precisamos fazer muita coisa. — Sussurei baixinho.

...

Ja são 12:00 e estamos no aeroporto esperando nosso jatinho ficar pronto.

— Família Lee, seu jatinho particular está pronto. — A aeromoça veio até nós. — Por favor me acompanhe.

Acompanhamos a aeromoça até o jatinho que por sinal era enorme.

A Mais Doce Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora