capítulo 3| amigos?

10 1 0
                                    

Pov Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Taehyung

"— Eu vou fazer você se arrepender para sempre. Vou acabar com você Kim Taehyung."

"— Eu te odeio."

Essas frases tem me perturbado muito ultimamente, as últimas palavras que Jisoo disse para mim antes de desaparecer.

Tinha tantas coisas para dizer, tinha que pedir seu perdão mas não tive a chance, eu a machuquei tanto.

E eu amei tanto, mas descobri isso tarde demais. Fiz a maior merda e se eu pudesse voltar no tempo, teria feito tudo diferente.

— Vamos Taehyung, vamos nos atrasar. — jimin me chama, me fazendo sair dos meus pensamentos — e temos que buscar Sana e Tzuyu ainda. — Nossas namoradas.

— Estou indo Park. — me levanto da cama — Nossos pais ja foram?

— Sim, estão só nos esperando. — Jimin explica — Parece pensativo, o que aconteceu?

— Onde será que Rose e Jisoo estão? — Pergunto sincero e ele suspira

— Ainda pensa nisso?

— Você não pensa? Sei que era apaixonado por Rose Jimin. — Falo claro.

— Claro que penso, todos os dias. Este é o meu castigo pelo que fiz. — Ele olha para o chão.

— Queria pedir perdão, eu me ajoelharia se fosse necessário. — Admiti

— Vamos parar de pensar nisso, temos um baile para ir. — jimin muda de assunto e eu concordo com a cabeça.

Fomos buscar as meninas e depois fomos até o evento. Por algum motivo Tzuyu e Sana pareciam inquietas, e pensativas. Jimin também percebeu mas preferimos não perguntar.

Entramos no local e logo fomos apresentados para O sr. Lee.

— É um prazer conhecê-los meninos. — Lee aperta nossos mãos e sorri.

— O prazer é todo noss, sr. Lee — Jimin responde.

— Espero que gostem da festa, vem muits supresa ainda. — Lee diz sorridente. O sorriso dele é igual o sorriso da Jisoo. Estranho. — Bom, fiquem a vontade por favor.

— Obrigada. — Agradecemos e ele saiu cumprimentando todos. Não parava de ele e sua esposa, os jeito da Sua esposa me lembrava muito a Jisoo.

Estou pensando tanto nela assim?

— Bom, quero agradecer a todos pela presença. Hoje é um dia muito especial, e quero agradecer especialmente a família Kim e a família Park. — Lee falava no microfone, meu pai se levantou e fez reverência a todos juntos com sr. Park.

A Mais Doce Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora