capítulo 2| eu nunca o amei.

12 2 0
                                    

Pov Rose

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Rose

[dia seguinte]

A campanhia não parava de  tocar, droga eu quero dormi. Quem tá tocando isso a essa hora?

Desci as escada pisando no chão com força, e o pior de tudo é que não parava de tocar.

— Sabe que hora são? — abro a porta e vejo Jennie e Lisa sorrindo

— Surprise! — elas dizem em uníssono e me abraçam em seguida.

— Senti sua faltaa. — Jennie choraminga

— Eu também senti falta de vocês.

— Eu também quero abraço. — Jisoo desce sonolenta e manhosa, logo as puxamos para o abraço.

Senti tanta falta de minhas meninas, que até esqueço o quanto a Coreia de deixa mal.

— Então como é está em Seul de novo? — Lisa pergunta assim que nos separamos.

— Tirando o fato de poder ver vocês, está sendo um saco. — Jisoo respondeu com irrelevância

— Ela ainda não gostou da ideia de voltar para Coreia? — Jennie sussurrou baixinho para mim

— Não, e você sabe o porque. — olhei para Jisoo

— Nada disso teria acontecido se vocês tivessem sido sinceras, se vocês falassem que são filhas do dono da Di-

— Pra que e Por quê? Pra sermos paparicadas por gente insignificante e o pior: pelo dinheiro. — Jisoo a interrompeu. Sabia que entrar nesse assunto com Jisoo por perto seria preocupante.

— Mas vocês sofreram tanto Jisoo, principalmente você. Viu Rose ser humilhada, se apaixonou, foi usada pela pessoa que dizia amar. — Agora foi o ápice, O olhar de Jisoo muda completamente.

— Eu nunca o amei Jennie. NUNCA. — Ela fala firme, seus olhos chegam a lacrimejar mas Jisoo logo engole o choro. O choro que ela nunca permitiu que fosse colocado para fora.

Só vi Jisoo chorar duas vezes e a ultima foi quando ela viu Taehyung observando toda aquela tinta que caía sobre nós duas. E não fez nada.

Esse dia me lembro de quando ela se ajoelhou no chão e chorou, chorou tanto que nossos pais e eu choramos juntos, mas não contou a eles o que havia acontecido.

Desde então nunca a vi chorar, ela sempre foi forte, e sempre disse que choro era fraqueza. Jisoo é a pessoa mais forte que conheço e não suportei o fato de Taehyung ter a machucado tanto assim.

A Mais Doce Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora