Ciúmes na Piscina
~×♡×~O Dia dos Namorados havia enfim chegado e isso deixava Gun ainda mais animado.
Desde que seu relacionamento com Tinn se tornou público, as pessoas passavam por ambos e os admiravam ou tiravam fotos que postavam no fã clube que alunas do primeiro ano tinham criado, mas isso não os incomodava. Claro que ainda existiam pessoas que os julgavam, mas isso não os tem atrapalhado desde que a mãe de Tinn, a diretora da escola, os mostrou total apoio mesmo que no início ela fosse bem relutante, mas eventualmente o carisma de Gun a conquistou.
O sinal tocou, indicando que agora seria o intervalo para a troca de presentes, flores ou cartas entre adolescentes apaixonados no alge da juventude.
- Gente, eu vou indo na frente. - avisou Gun saindo da sala com um pequeno pacote embrulhado nas mãos, sem nem esperar por uma resposta.
Gun não teve muitas ideias para presentes já que ele não era muito criativo, porém queria dar a Tinn algo que tivesse uma certa ligação emocional para ambos.
Passou uma semana pensando no presente perfeito para o namorado e navegando pela internet em um dia qualquer, viu o anúncio de cordões personalizados em seu IG. Achou perfeito para Tinn e logo conversou com o vendedor, porém não sabia qual seria a imagem que colocaria no colar. Pensou em um chinchila que representava o clube de música, onde eles se aproximaram e eventualmente se apaixonaram.Mas ainda achava que estava insuficiente até que lembrou de quando foram em seu primeiro encontro no aquário e de ter visto uma pelúcia de chinchila junto com a de um leão juntas em uma daquelas máquinas de bichinhos de pelúcia. Infelizmente nem ele nem Tinn conseguiram pegar a película na máquina.
Encomendou o colar sem pensar duas vezes e felizmente havia chegado antes do dia dos namorados.Gun estava um pouco nervoso enquanto andava pelos corredores em direção a sala do conselho estudantil onde Tinn ficava boa parte do tempo. Era a primeira vez que ele passaria o dia dos namorados com alguém por quem tinha sentimentos. Gun sabia que era o primeiro amor de Tinn porém o outro só não imaginava que também era seu primeiro amor, por mais que Gun já tivesse namorado com algumas meninas, aquele tipo de namoro de dar as mãos e alguns beijinhos, aqueles namoricos de criança.
Quando chegava mais perto da sala, Gun viu Tinn junto a uma garota que lhe entregava um pacote embrulhado com um papel de corações. Ambos pareciam estar rindo e isso fez o sangue de Gun ferver, ferver não, borbulhar.
- Essa garota não tem o mínimo da vergonha? Dando presente no dia dos namorados para um cara comprometido e toda a escola sabe, então é impossível ela falar que não fazia ideia. - pensou Gun com seus olhos semicerrados e seus punhos apertando um pouco o pacote nas mãos.
Sua vontade era de ir lá e revindicar sua posição como namorado do presidente estudantil e que era para ela prestar atenção se ele não estava completamente comprometido. Mas tudo que ele fez no momento foi dar meia volta em direção a qualquer lugar que fosse bem longe dos dois.
- O pior é que o Tinn é bem tapado e é claro que vai aceitar o presente pra não magoar os sentimentos dela, mas seria bom ele falar não às vezes. - pensou com raiva enquanto andava pesadamente pelos corredores sem prestar atenção para onde ia.
Gun estava com a mente a mil por hora. Só tinha vontade de voltar lá e pular no pescoço daquela menina e esganá-la por ter mexido justamente com o seu homem. Mas não poderia pois tinha que manter a pose de líder do clube de música e namorado do presidente estudantil intactas se não quisesse perder ambas as posições, então preferiu apenas sair do local antes de voar na garota.
Ele apenas andou pela escola sem rumo. Estava extremamente enciumado com tal cena, mas uma coisa era certa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys' Valentine
RomanceO dia dos namorados era uma data importante para quase todos os estudantes da escola e não seria diferente para os ChinZhilla Boys. Alguns já tinham com quem ficar no feriado, enquanto outros esperavam por sua vez, que poderia vir mais rápido do que...