Sweet Message - Sound e Win

170 22 2
                                    

Doce Recado
~×♡×~

Sound, Win e Phat andavam pelos corredores indo em até a cantina da escola. Por estava com eles até então, mas saiu correndo depois de conversar com Sound e ele o ajudar a tirar todas as dúvidas que poderiam existir em seu relacionamento com Tiw.

- Cadê o Por? - questionou Phat a Sound ao sentir falta do amigo que sumiu do nada.

- Ele disse que iria fazer algo que deveria ter feito a muito tempo... - respondeu simplório, vendo Phat não o questionar mais.

Chegaram até a área onde muitos alunos estavam sentados com amigos, crushes ou namorados e namoradas. A atmosfera da cantina estava diferente de todos os outros dias considerados normais. Talvez o fato de ser também o último ano dos Chinchilas Boys e de todos a sua volta que passavam pedindo para assinarem suas camisas, um ritual para os alunos que agora iriam para outras fases de suas vidas; iriam para a faculdade.

- Vou ir buscar algo pra comer e nem me peçam nada porque não vou trazer. - disse Sound vendo os dois sentarem em uma mesa de pedra que tinha no pátio em frente a cantina.

- Ah, Sound... Busca o meu, por favor? - pediu Win agarrando o braço do outro, o balançando gentilmente.

- E por que eu faria isso?

- Porque é dia dos namorados, o nosso primeiro. Vai, por favor?

- Hum... - Sound apenas murmurou antes de se afastar deles. Não conseguia recusar nenhum pedido de Win por mais que fosse o mais maluco possível. Desde que começaram a namorar, eram uma melação só. Sound parecia ser durão e insensível em alguns momentos e Win era bem parecido com ele, tinha uma personalidade algumas vezes agressiva ou até explosiva, tinha uma boca mais suja que bueiro destampado, mas era um açúcar só quando o assunto é o namorado e o mesmo valia para Sound.

Foi até a cantina que estava sem fila, o que parecia até um milagre.

- Oi tia. - Sound cumprimentou Num, a cozinheira da escola que era amada por todos os alunos inclusive ele.

- Ei, Sound. Como você está? Não tenho te visto muito por esses dias.

- Ando meio cansado esses dias e prefiro ficar na sala tirando uma soneca no intervalo. - respondeu Sound com uma risadinha, vendo tia Num também soltar uma gargalhada.

- Okay, okay... Vai querer o de sempre?

- Hoje vou querer só salgadinhos de alga e suco de maçã. - pediu o que Win sempre pedia, os salgadinhos de alga e suco de maçã. Sound achava o gosto dele puramente estranho, principalmente por ter o costume de misturar batatas fritas e sorvete quando iam em algum fastfood juntos.

- Não vai comer nada? Geralmente você pede por alguma marmita... E essa mistura de alga com maçã, é com certeza pedido do Win, né?

- Ainda bem que a senhora sabe. Nunca me acostumo com seus gostos.

- Mas agora vai ter que se acostumar e aceitar já que estão namorando. - disse tia Num com um sorriso no rosto ao ver o garoto ficar um pouco vermelho.

- Acho que vou ter que aguentar ele e seus gostos esquisitos.

- Hum, aqui e boa sorte nesse dia dos namorados. - disse a Num com um sorriso, vendo o menino apenas concordar com a cabeça e sair em direção ao pátio.

Boys' ValentineOnde histórias criam vida. Descubra agora