Não mais um segredo
~×♡×~Por estava completamente entusiasmado com os Dias dos Namorados, que ele tanto queria que chegasse.
Não era de seu costume ficar tão feliz pela data pois não tinha com quem passar mesmo tendo uma aparência até que bem bonita, uma boa personalidade e ser bem popular por conta da banda dos Chinchilas.
Mas pela primeira vez seria diferente já que dessa vez não passaria sozinho e sim com Tiw, o vice-presidente do conselho estudantil que se declarou para o mesmo a pouco tempo, na viagem que fizeram até a praia em busca de inspiração para uma nova música para o Hot Wave.Por mais que ele fingisse não saber, sabia que era diferente aos olhos do outro, que morria de medo de se declarar deixando Por esperando até que o mesmo tivesse coragem o suficiente para se expressar.
Não poderia negar que já sentiu um certo interesse por Tiw principalmente quando ele fora o único que se propôs a ficar junto com Por quando todos na banda desistiram quando perderam a competição. E foi a partir daí que o garoto começou a olhar mais para o vice-presidente e observar todos os cuidados que ele tinha sobre si, seja apenas lhe fazendo companhia para comer carne de porco ou até para lhe abrir uma garrafa e apenas essas pequenas atitudes rapidamente mexeu com o coração do garoto.Por mais que estivesse caidinho pelo garoto, Tiw morria de medo de se declarar e acabar sendo rejeitado por quem foi apaixonado desde que estava no primeiro ano. Teve coragem de se aproximar quando Tinn disse que estava saindo as escondidas com o líder do clube de música, que na época, por ordens da diretoria, deveria deixar de existir por não dar tanto lucro a reputação da escola. E para piorar tinha uma única regra de que os integrantes não poderiam namorar.
Quando Tiw teve coragem para se declarar na viagem não foi uma total surpresa para Por que também já sentia sentimentos por ele.Depois do Hot Wave a regra foi desfeita abrindo a porta para que os chinchilas pudessem finalmente namorar oficialmente e que os relacionamentos que antes eram escondidos agora pudessem ser abertos para a escola inteira.
Porém o relacionamento deles continuava a ser escondido porque Por tinha muito medo do julgamento que Tiw poderia receber já que era o vice-presidente do conselho estudantil, ainda mais depois do professor que foi muito homofóbico com o Tinn e Gun. Mesmo que ele tenha sido demitido, ainda podia sentir os poucos olhares maldosos que eles recebiam.
Mesmo que Tiw estivesse disposto a falar para todo o mundo que seu primeiro amor tinha, sim, dado certo.~×♡×~
O sinal tocava enquanto Por guardava seus pertences para sair da sala junto com seus amigos, vendo Gun sair correndo com um presente nas mãos.
- Gente, vou indo na frente. - disse Gun saindo da sala sem nem olhar para trás.
- O que ele tem? - perguntou Phat confuso.
- É claro que ele vai atrás do Tinn. - falou Sound enquanto guardava seus materiais na mochila. - Ele tava com um presente nas mãos, deve ser pra ele.
- Bem que você poderia me dar um presente também... - falou Win recebendo um olhar misterioso de Sound.
- E quem disse que eu não vou te dar um? - retrucou Sound.
- Estou ansioso para saber qual vai ser o meu presente, então. - disse Win saindo da sala junto com os companheiros de banda.
- Será que os pombinhos poderiam ter um pingo de respeito pelos solteiros? - perguntou Phat meramente enojado com a melação pública dos dois.
- Você diz isso porque não tem ninguém. - retrucou Win.
- Não precisa agredir. - falou Phat demonstrando estar triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys' Valentine
RomantizmO dia dos namorados era uma data importante para quase todos os estudantes da escola e não seria diferente para os ChinZhilla Boys. Alguns já tinham com quem ficar no feriado, enquanto outros esperavam por sua vez, que poderia vir mais rápido do que...