Confession of Courage - Kajorn e Pat

88 10 0
                                    

Confissão de Coragem
~×♡×~

Kajorn não sabia exatamente o que estava fazendo mas não importava. Aquele dia seria diferente para ele e também era talvez sua última chance, já que estavam prestes a se formar e ir para a faculdade.
Não queria viver com o sentimento de arrependimento por não ter tentado.

Talvez o fato de ser o último dia de aula, o que significava que isso poderia ser sua última e única chance de se confessar para Pat, possa ter sido um gatilho para si. Kajorn não lembra exatamente quando seus sentimentos começaram, mas lembrava do dia em que eles se conheceram e tudo mudou.

Ele estava no segundo ano e tinha acabado de se transferir pois seu pai havia se separado de sua madrasta. Sua mãe? Não sabia dizer quem era, não a conhecia, apenas sabia que ela tinha fugido quando ele tinha um ano de idade, deixando tanto ele quanto seu pai para trás, que o criou com muito amor e carinho. Quando seu pai se casou novamente, não pareceu um problema pois ela sempre o tratou como seu próprio filho, porém como nem tudo são flores, seu pai descobriu uma traição de anos e resolveu se separar para não ter outros problemas.
Porém não deixava de se culpar por pensar que não era o suficiente e por isso sua esposa o traiu.

Depois disso, se mudaram de sua cidade natal e Kajorn acabou sendo transferido para sua escola atual, porém não sabia como se encaixar nas aulas e não tinha amigos. Até o dia que encontrou Pat, o primeiro aluno que foi gentil consigo e a partir daí sempre se pegava olhando para o garoto inconscientemente, mas não sabia o que significava até perceber que seus sentimentos eram realmente amorosos.
Porém ainda tinham dois impedimentos: a regra do Clube de Música que Pat participava e o seu medo de ser rejeitado, além do fato de fazer parte do conselho estudantil.

Até o dia que Gun foi pego "bêbado" de licor que era usado na sopa, mas por medo de serem descobertos ele acabou bebendo.

- Por favor, não diga para o diretora! - implorou Kajorn a Tinn que parecia o olhar confuso.

- Por quê? - questionou Tiw que estava junto com eles igualmente confuso.

- Porque... - ele tentava encontrar as palavras certas, tinha um pouco de medo de ser julgado por gostar de Pat. - Bem, eu vou ter que admitir isso em algum momento. Eu gosto do Pat!

- O QUE?! - Tiw e Tinn pareciam em choque. Jamais imaginariam que ele gostasse de Pat, logo o garoto mais bobo entre todos os membros dos Chinchilas.

- Desde de quando? - perguntou Tinn.

- Desde que me transferi para a escola no segundo ano. Eu tinha alguns problemas para me comunicar e ele foi o primeiro aluno da escola a falar comigo.

- Mas você sempre é tão rigoroso em relação a eles. Pensei que quisesse cancelar o clube deles. - falou Tiw.

- Eu só quero que eles se esforcem e ganhem o Hot Wave. Então eu prefiro interpretar o cara mal para que eles se esforcem e possam ter permissão para namorar.

Tinn e Tiw se entreolhavam se comunicando apenas por seus olhares. Sabiam que aquela paixão de Kajorn poderia ajudá-los a não ter problemas com o conselho estudantil no futuro. Seria de benefício deles se só deixassem isso passar.

- Bom, então pelo bem do seu amor eu não vou falar sobre isso com a minha mãe. Esse vai ser nosso segredo.

~×♡×~

Depois de tudo, eles acabaram perdendo o Hot Wave, mas tiveram finalmente permissão para namorar, porém mesmo depois disso Kajorn ainda tinha medo de se declarar.
Mas não gostaria de ter a memória e arrependimento de não ter se declarado. Não queria viver como seu pai, sempre se culpando por não ter pelo menos tentado.

Boys' ValentineOnde histórias criam vida. Descubra agora