CAPÍTULO UM

18 2 0
                                    

O CONVIDE
____________________________________

Canadá — 2006
Colégio Valley hills

Em tempo de outono no Colégio Valley Hills, um tempo perfeito pra fazer uma festa de despedida do terceiro ano de ensino médio, faltam 4 dias para preparar a festa com muita bebida, comida, som no máximo e diversão pura. Começaram a entrega dos convites e anunciaram sobre a festa das duas salas do terceiro A e terceiro B.

Violet é uma das alunas com notas altas que passou direto para iniciar o seu desejo na faculdade de artes, mas o anúncio só dizia que podia entrar com um ou uma acompanhante, então ela pensou em convidar a Audrey a sua amiga de infância porém ela estuda em outro colégio mas ela já terminou os estudos e está na procura de uma faculdade ideal mas está difícil escolher.

No caminho de casa, ao entrar, Violet vai na direção da geladeira e abre e acaba pegando um pote de sorvete pra comer enquanto assistia um filme, no momento que fechou a porta da geladeira acaba vendo um bilhete pregado numa ímã de sol na geladeira, era um bilhete de sua mãe escrito.

𝘔𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘦𝘴𝘢, 𝘢 𝘮𝘢𝘮ã𝘦 𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘱𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦𝘳 𝘶𝘯𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘳𝘰𝘮𝘪𝘴𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘦 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘳, 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘷𝘦𝘵𝘦 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘢𝘣𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘶𝘯𝘪𝘭𝘩𝘢. 𝘉𝘦𝘪𝘫𝘰𝘴 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘮ã𝘦 ♡

A sorte de Violet é que o sorvete era realmente dela e mesmo que não seja, ela ia comer do mesmo jeito. Quando ela vai pra direção de seu quarto, ela joga a mochila dela em um canto de seu quarto e prepara o seu pijama pra assistir um filme. Quando ela termina de se arrumar, ela pega o seu pote de sorvete e a colher, fica sentada na cama e pega o controle e achou o filme que estava procurando, mas no momento em que o filme carregava ela recebe uma mensagem de sua amiga Audrey.

— Olá Violet, como estás a minha rainha?.

— Por favor, não me chame assim, acho meio vergonhoso.

— Mas você sabe muito bem que gosto de irritada às vezes, mas enfim, o que está fazendo agora?.

— Vou começar assistir um filme, o enredo me chamou atenção, sabe?.

— Te entendo, e qual é o filme?.

— V de Vingança, tá até bem popular esse filme.

— Já ouvi falar, mas infelizmente estou à beira do tédio que acabo não assistindo nenhum filme.

— Audrey, eu quero te fazer uma pergunta, você aceita ser a minha companheira de dança na festa do Terceiro no meu colégio?.

— Vai acontecer mesmo uma festa, uau faz um bom que não vou pra alguma festa de despedida já que no meu colégio não fizeram nada mas sim eu aceito.

Violet termina o seu sorvete e deixa o pote do lado da sua cama já que estava batendo um sono incontrolável. Audrey fica pensando nessa festa do último dia de aulas da Violet, já que na escola que ela estudava não foi comemorada e também ultimamente só está tendo um tédio de tantas pesquisas de faculdade, então por que não se divertir um pouco.
_____________________

Outro Dia

Com tempo chuvoso, Violet decide se vai pro colégio ou não, mas a mãe dela avisa pra ela que não vai pra aula hoje, dizendo pra tirar um dia de folga e passar um tempo com a sua mãe. Ao descer nas escadas, ela vê a sua mãe preparando um lanche e ela duas comem umas panquecas com chocolate quente, enquanto elas conversavam quando comiam as panquecas, a Violet fala pra sua mãe que vai haver uma festa de último dia de aulas no Colégio Valley Hills e que a festa vai ser insana. Adeline à sua mãe, fala que ela tem um vestido que ela usou para alguma festa nos momentos em que era jovem.

Adeline levanta da mesa e lava o seu prato e sua xícara após comer panquecas e tomar um chocolate quente. E ela fala que ia pro seu quarto pra encontrar o vestido que ela usou quando era jovem. Violet se levanta da mesa e lava o seu prato e sua xícara que possui panquecas e chocolate quente e ela sobe nas escadas e vai na direção do quarto de sua mãe e repara a sua mãe sentada na cama com o vestido que ela usou, que era um vestido belíssimo que hoje em dia continua belíssimo, um belo vestido preto curto e bem pouco justo com brilho. Violet se encantou com o vestido e pediu se podia usar ele para a festa, Adeline fica pensativa mas deixa a sua filha usar o vestido dela e falou pra Violet ter cuidado e cuidar bem do vestido já que se acontecer um rasgo vai ser difícil de encontrar um tecido igual ao vestido.
___________________________________

Violet entra em seu quarto

Violet manda mensagem pra Audrey se as duas podiam se encontrar numa pracinha para fofocar sobre a festa, Audrey topa e se arruma para se encontrar com a Violet. No momento em que a Audrey tava esperando a Violet, ela viu chegando a Violet e a Audrey se levantou pra poder abraçar Violet e as duas ficaram sentadas em um banco e ficaram conversando sobre e a festa e Violet fala se Audrey conseguiu o vestido para a festa.

— Conseguiu algum vestido Audrey?.

— Eu? Ah sim, conseguir sim.

— Que ótimo, e como que ele é?

— É um vestido vermelho, longo e com as alças não tão finas e também a cintura é bem marcada.

— Agora bateu uma curiosidade de ver esse vestido sendo usado por você.

— E você, conseguiu um vestido também?.

— Com certeza, é um preto curto e meio justo, também ele é todo brilhoso.

— Você sempre escolhe a cor preta sendo que só existe essa cor.

— A cor preta não é apenas uma cor, é uma cor deslumbrante e belíssima, também combina com tudo.

— Sei, mas enfim, te vejo na festa.

Será que é apenas uma festa comum?

𝑷𝑬𝑹𝑰𝑮𝑶 𝑶𝑼 𝑪𝑶𝑴𝑬𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora