OS PREPARATIVOS
____________________________________Canadá — 2006
Colégio Valley hills2 Dias para a festa
Após o Colégio fazer o anúncio da festa, começaram a organizar as coisas que vão trazer e ficaram conversando sobre onde vão fazer a festa, e pensaram em fazer no ginásio já que o lugar é grande e espaçoso. Tava quase tudo pronto pro último dia de aula, e que também vão chamar um DJ pra ter uma festa esquecível.
Quando termina as aulas, na entrada a Violet escuta umas meninas fofocando sobre um cara esquisito que fica num canto perto do colégio, então Violet decide invadir na conversa, só pra tirar a curiosidade.
— Olá Jade e Susie, como vocês estão?.
— Ah oi Violet, estamos bem e ansiosas pela festa. Você já viu aquele cara estranho que fica naquele canto perto da escola?.
— O canto que está se referindo é onde fica a fossa do colégio que tem uma árvore ao lado?.
— Aceitou em cheio, voltando ao assunto – Susie faz um sinal para a Violet se inclinar, já que vão só sussurrar. — Ouvir disse que aquele cara fica olhando para as meninas na hora da saída, e que ele faz um olhar meio duvidoso e nojento ao olhar as meninas.
— Nossa, isso é sinistro e nojento ao mesmo tempo.
Depois de elas terminarem de fofocar, cada uma foi pra suas casas, no meio do caminho a Violet fica pensativa sobre o cara que a Jade e Susie falaram, então mesmo não sabendo se era verdade decide ficar atenta sobre isso. Ao chegar em casa, Violet vê a sua mãe sentada dormindo na sala enquanto assistia um filme, então ela pega o seu moletom e coloca em cima de sua mãe pra deixar um pouco quietinho e desliga a televisão. Quando a Violet vai pro seu quarto fazer as suas tarefas e ao terminar, ela vai tomar um banho quieto pra relaxar e pensar sobre a festa.
No momento que ela terminou de tomar um banho e colocar o seu pijama, ficou pensando sobre aquele cara, parecia muito suspeito, ele tinha um rosto um pouco criminoso. Violet dá um tempo para não pensar sobre esse cara e deu o seu foco pra organizar as coisinhas que ela vai trazer para a festa.
— Opa, quase dormi – Boceja — Acho melhor eu dormir e amanhã eu penso melhor do que eu levo para a festa.
_____________________1 Dia para a festa
Logo quando acorda, já está arrumada para poder ir pro colégio, mas primeiro comer o almoço e escovar os dentes.
— Tchau mãe, eu te amo!.
— Tchau princesinha, também te amo, se cuida!.
Ao chegar no colégio, a primeira aula seria de história e no meio da aula, Violet ver pela janela que tinha uns garotos cheirando cocaína, mesmo não sabendo de qual era tipo da droga, não importava muito para Violet e ela olha um pouco mais pra frente e ver aquele cara esquisito de baixo da árvore, e rapidamente o cara percebeu a Violet olhando pra ele e ela desviou o olhar. No pensamento de Violet, ela tava se sentindo num filme de terror como se o Michael Myers tivesse observando ela, a sensação foi desconfortável.
No refeitório, Violet se senta junto com Jade e Susie, e ficaram debatendo sobre a festa de como a festa vai ser esquecível, mas na mente de Violet, ela não consegue parar de pensar daquele cara esquisito, a presença dele parecia tão nojenta e suja, e aparência dele consegue enganar essa presença dele.
— Violet, o quê você acha de ter balões da cor prateados?.
— Ah? Eu acho que ficariam bonitos no ginásio.
— Não te falei, Susie!, os balões vão dá um pouco de detalhe.
— Que tal uns balões prateados com uns balões que vai ter uma luz dentro, tipo pisca pisca.
Quando bateu o sinal pra voltarem pra sala para a antepenúltima aula que vai ser de artes, no caminho para a sala, a Violet logo que se senta em sua cadeira, o cara não tava mais lá, foi um alívio não sentir mais a presença do cara mas ao mesmo tempo um pouco preocupada pensando de onde o cara pode ter ido.
Após as aulas terem terminado, a Violet fica aliviada por não ter encontrado aquele cara no caminho de casa, após chegar em casa, ela escuta uma voz masculina na sala, e tava lá a sua mãe e o cara esquisito.
— Ah, você chegou filha, esse aqui é o Frank, e essa é a minha filha Violet, Frank.
— Muito prazer em lhe conhecer Violet.
— Prazer todo meu?.
Violet vai pro seu quarto em choque, após ver de perto o cara esquisito que é muito falado no colégio, e imaginar que ele estaria na sua casa. Então a Violet lembra que a sua mãe tinha saído pra resolver uns compromissos da casa, e na certeza que pela demora que ela tinha chegado tarde em casa, por conta do Frank que conheceu no caminho.
— Tá, agora o cara esquisito está em minha casa, vou ficar calma, já que ele não vai ficar por muito tempo aqui em casa e agora o meu foco é sobre a festa de amanhã, então não preciso ficar pensando negativo agora.
Violet começa a fazer suas últimas tarefas, que amanhã vai ser um dia esquecível e incrível. Meia noite, a Violet acaba adormecendo em sua escrivaninha e se levanta com ainda com pouco sono, decide pegar o vestido que a sua mãe lhe deu e colocar em cima da cadeira, foi fechar o guarda roupa e caiu direto pra cama, já que amanhã vai ser insano.
Audrey fica acordada um pouco tarde, por conta que está se organizando para se arrumar para festa que a Violet tinha convidado, com tudo pronto a Audrey vai para a sua janela para fechar as cortinas e pela janela, ela viu um cara estranho perto de sua casa e ela ignorou isso e fechou as cortinas, pagou a luz e foi para a sua cama dormir.
Esse cara tá fazendo o clima ficar desconfortável...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑬𝑹𝑰𝑮𝑶 𝑶𝑼 𝑪𝑶𝑴𝑬𝑹
HorrorDuas amigas chamadas Violet e Audrey, estavam se divertindo em uma festa em que a Violet foi convidada e acabou levando a Audrey junto como uma companheira, mas mal sabiam que na festa havia alguém que não fazia parte da festa que os alunos fizeram...