CAPÍTULO TRÊS

12 1 0
                                    

A FESTA
__________________________________

Canadá — 2006
Colégio Valley hills

O último dia de aula

Hoje é o dia em que a festa ficou toda pronta, apenas esperando a hora pra comemorar, que vai ser só às 19h da noite. Todos os alunos dos terceiros anos empolgados para essa festa esquecível e insana. Já que hoje foi só entrega das últimas tarefas e limpeza na escola, todos os alunos foram liberados para suas casas e que os só podem voltar pro colégio só às 19h.

Violet chega em casa feliz, sabendo que vai se encontrar com a sua amiga de infância na festa. Adeline a sua mãe teve que sair hoje, com certeza tá com aquele tal de Frank, enfim é melhor não pensar um pouco sobre isso.

Audrey após receber mensagem da Violet dizendo que a festa vai começar às 19h da noite, e vai ser a sua primeira vez que vai em uma festa, mas ela se lembra da noite que ela viu um cara estranho enquanto fechava as cortinas, por enquanto ela vai ignorar isso e focar para esperar o horário da festa.

Festa de finalização

Na entrada do ginásio, Violet fica esperando a Audrey chegar e a Audrey tava demorando um pouco por conta do salto que estava meio frouxo.

— Oi Violet, o que você está fazendo aí parada, por que não entra?.

— Ah Oi Susie, cadê a Jade? pensei que vocês duas iam juntas na festa.

— Jade tá no banheiro, terminando de se maquiar, sendo que ela já é bonita sem maquiagem, mas fazer o quê né, toda garota tenta ser bonita.

— Verdade, te vejo na festa e eu só tô esperando uma amiga minha.

— Tá bom então, te vejo lá dentro, tchau!.

— Bye Bye Susie.

Depois de ter terminado a conversinha com a Susie, Violet se depara que a Audrey chegou, parecendo que estava desfilando em um tapete vermelho com seu belíssimo vestido longo e avermelhado. As duas entram na festa e a Audrey fica muito feliz por ser convidada pra ir em uma festa escolar.

A festa tava sendo incrível, com várias músicas eletrônicas e cheia de bebidas diferenciada. Na multidão, uns garotos que estavam cheirando drogas, jogaram um pouco de álcool nas tigelas que estavam com um suco de morango. Os garotos estavam planejando deixar os alunos bêbados na festa. Violet segura na mão de Audrey e leva ela para mesa que estava os aperitivo e as bebidas e a Violet serviu a Audrey com um pouco de suco de morango e uns salgadinhos.

Após as duas terem terminado de comer e beber, Audrey tava sentindo um pouco de tontura e a Violet tava bastante empolgada e ela levantou a Audrey e puxou ela para no meio da multidão para dança juntas. Elas estavam se divertindo muito, mesmo que a Audrey esteja um pouco desconfortável com a tontura, isso não vai impedir dela de se divertir.

Em um canto bem escondido e invisível aos olhos, Frank estava observando Violet e Audrey dançando e olhando para a Violet de forma nojenta e prazerosa. As duas estavam cansadas e a Audrey foi se sentar e a Violet foi ao banheiro para poder respirar um pouco.

— Ah, me desculpa mocinha. – Se esbarra sem querer na Violet ao entrar no banheiro.

— Não precisa se desculpar. – Violet liga a torneira e jogar um pouco de água no seu rosto.

No momento em que a Violet jogou um pouco de água no rosto, ela olhou para o espelho e se depara que tem alguém atrás dela, segurando alguma coisa preste a bater nela. Audrey percebe que a Violet tava demorando muito no banheiro e decidiu entrar no banheiro para encontrar Violet. Ao entrar no banheiro, Audrey sentiu uma ânsia de vômito e acabou vomitando na pia e depois de ter terminado de vomitar, ela limpa a sua boca e meia tonta, ela escuta um som estranho de dentro no banheiro e ela pensa que pode ser a Violet e quando ela abre a porta, ela fica paralisada ver algo tão nojento e aterrorizante.

Audrey acaba de ver a sua amiga sendo estuprada dentro do banheiro e foi com o cara que ela viu na janela, e Frank rapidamente saca de seu bolso da camisa um spray de pimenta e tava nos olhos de Audrey que faz ela ficar se debatendo com a ardência em seus olhos. Frank usa o spray pra bater na cabeça de Audrey, que acaba fazendo ela se desmaiar.

A festa ainda continuava com música alta e com muitos alunos bêbados por conta do suco de morango que foi sabotado, e esse foi um momento perfeito para Frank ir embora dali com as meninas.

— Professor Connor, tem como me ajudar com essas duas alunas que acabaram adormecendo e levar elas para casa?.

— Meu Deus Frank, deixe eu te ajudar com ela, ainda bem que você reparou nisso.

No caminho, Connor e Frank foram para direção deixar as meninas em suas casas, mas esse caminho era esquisito e isolada, meio longe da cidade. Ao entrar na casa, deixarem as meninas deitadas no sofá. Frank fecha a porta que faz o Connor ficar trancado ali dele, junto com as meninas, Frank pega o Taco de beisebol que tava dentro do cesto que possuía guarda chuvas dentro. Connor vai correndo para os fundos da casa, mas a porta tava trancada e ele tenta chutar na porta mas acaba não fazendo efeito.

Frank bate em Connor com todas as suas forças com seu taco de beisebol, ele estava batendo tão forte que o rosto do Connor chega a inchar e fica dormente, não conseguia se mexer e nem respirar direito, tantos machucados e ensanguentados, Frank bate mais uma vez para dá um fim no professor.

Após Frank dar um fim no professor e todo sujo de sangue, Audrey acorda e vê o professor no chão morto e para não ser vista, ela finge desmaio. Frank afasta um armário que fica com os copos, e atrás tem uma porta que leva ao porão e abre a porta, e pega a Violet e leva ela lá pra baixo e depois disso, leva a Audrey lá pra baixo também.

Frank tranca a porta e move o armário para tampar a porta, enquanto isso ele puxa o corpo de Connor para o quintal e ele vai para a direção do depósito que fica no quintal, que lá possuía a pá, veneno, enxada e outro tipos de material para quintal. Ele começa a cavar uma cova e ele empurra o Connor pra cova e enterre, e depois de toda essa trabalheira, decide tomar um banheiro para descansar, que amanhã vai ser o começo do plano.

O que será que vai acontecer daqui pra frente?

𝑷𝑬𝑹𝑰𝑮𝑶 𝑶𝑼 𝑪𝑶𝑴𝑬𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora