HOSPITAL
———————————Canadá — 2006
Hospital LaceyChegou o grande dia do renascimento da criança de tanta dor e desespero pelo o parto. A mãe de Violet fica do lado dela no parto e dá o seu apoio e depois de tanto esforço e gritos, o renascimento foi um sucesso e fizeram toda a checagem do bebê e depois disso, eles cuidaram da Violet e ela tava descansando depois de todo o seu esforço.
Adeline fica com o bebê, ela fica feliz que vai ser vovó e decide esperar a Violet se recuperar totalmente pra poder entregar o bebê. O inesperado que a Audrey foi para o hospital e só foi pra poder se desculpar com o jeito que ela tinha olhando pra Violet e por não ter dando apoio.
— Ah? Audrey, que surpresa te vê por aqui.
— Oi, eu vim pela visita mesmo.A Adeline menciona para Audrey se ela quer entrar no quarto pra ver a Violet e acaba aceitando. Audrey foi interrompida e a mãe de Violet pediu pra ela segurar o bebê e entregar para a Violet no momento que ela acordar.
• 𝚀𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝟼 𝟿 𝟼 •
Na hora que Audrey entrega no quarto, percebe que a Violet estava olhando para a vista da janela, com coragem e confiança ela chega perto e entrega o bebê pra Violet.
— Eu agradeço pela sua visita Audrey.
— Não é apenas uma visita Vivi. - Audrey fica com uma cara meia séria.
— Faz bastante tempo que não escuto esse apelido. - Violet dá um pequeno sorriso pra Audrey.Audrey dá um abraço na Violet, sussurrando e pedindo várias vezes desculpa e perdão para sua amiga.
— Fui uma péssima amiga para você, eu nem te dei apoio num momento que precisava de alguém.
Violet coloca a sua mão no cabelo de Audrey e começa acariciar e falando que perdoa ela e que sempre vai ser sua amiga. Num momento que o bebê começa a chorar, ela acalma o bebê e volta a ficar tranquilo.
— Audrey, eu queria te pedir um favor, aliás o meu último favor a ser pedido.
— É claro Violet, faço tudo pela minha amiga.
— Que bom, então você pode fechar as cortinas da janela? É que está muito claro.Audrey fecha às cortinas e ela se depara com seu relógio de pulso, e tinha acabado o horário de visita e precisava ir embora e que poderá visitar só no próximo dia. Na saída, ela meio que coloca alguma coisa na fechadura fazendo que fique emperrada e no meio do caminho do corredor do hospital, se ouça um grito vindo no quarto 696 e a Audrey foi seguindo em frente até indo para o elevador.
Antes do elevador fechar, ela viu a mãe de Audrey correndo para a frente da porta, junto com as enfermeiras tentando abrir e elas conseguem e a Adeline dá um grito que dava para ouvir de longe, Audrey coloca o seu capuz e vai seguindo em casa, foi embora do hospital como se fosse um fantasma.
• 𝙲𝚎𝚖𝚒𝚝é𝚛𝚒𝚘 𝚜𝚖𝚒𝚝𝚑'𝚜 •
† Violet Moore †
1987 — 2006Em um tempo nublado num cemitério após a perda da filha de Adeline no hospital e nem imaginava que a loucura tinha chegado na mente de Violet, o bebê acabou sofrendo, mas acham que o bebê não vai sobreviver muito tempo já que o braço dele está na metade, e toda vez tem que trocar o curativos por conta do sagrado, talvez a morte do bebê seja por perda de sangue.
Audrey fica olhando para lápide de sua amiga de longe, enquanto não se aproxima de Adeline, ela não quer ir porque podem achar que ela está envolvida na morte de Violet, no momento é melhor ser invisível.
Umas horas antes de Audrey ir embora do Quarto 696
— Audrey antes de ir, você pode pegar essa seringa que está na mesinha do seu lado?.
Audrey pega a seringa e entrega pra Violet e vai embora. Violet olha para o bebê e começa a sentir um cheiro e uma vontade de comer carne humana novamente, simplesmente ela virou um animal selvagem sem controle disso e acaba comendo um pedaço do braço de seu bebê, ela continuou comendo até parece um pouco do osso mas acabou se deparando que estava de transformando em um monstro que nem o Frank.
Ela com a boca toda suja de sangue, pega a seringa que estava na sua mão e começa a se furar e furou principalmente nas veias de seu pescoço e nas veias de seu pulso, mas ela percebeu que a sua morte tava sendo lenta demais, mesmo que alguém de trás da porta tava tentando abrir. Violet agiu e abriu o armário que tem no quarto e vasculhou o armário e encontrou um canivete suíço que a enfermeira usa escondido pra poder cortar as pílulas pra poder fazer que o paciente engula os comprimidos recomendados.
Sem pensar, apenas agir, Violet pega o canivete e fica na posição pra poder se matar, ela fez que o canivete ficasse em sua cabeça que acabou levando para uma morte letal e rápida. Adeline ao entrar ela grita de desespero e a enfermeira fica e consola ela enquanto a outra enfermeira sai correndo do quarto pra avisar sobre o ocorrido do quarto 696.
Audrey chega em casa e vai direto pro quarto, e cai lentamente no chão chorando bastante e pensando que a Violet ia ter um fim tão trágico por conta da loucura que estava obtida em seu cérebro, a imagem da carne humana.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑬𝑹𝑰𝑮𝑶 𝑶𝑼 𝑪𝑶𝑴𝑬𝑹
HorrorDuas amigas chamadas Violet e Audrey, estavam se divertindo em uma festa em que a Violet foi convidada e acabou levando a Audrey junto como uma companheira, mas mal sabiam que na festa havia alguém que não fazia parte da festa que os alunos fizeram...