Comentem no decorrer do capítulo por favor, me ajudem a engajar a fic🥹❤️

𝗕𝗮́𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗼𝘀

Quando acordei, me arrumei e fui direto para o Central Park correr. Estava precisando pensar na merda que eu havia feito ontem. Aquilo não sai da minha mente!

Corri o suficiente para ficar totalmente suada. Quando cheguei em casa, dei de cara com Aria na cozinha.

Tirei meus fones de ouvido e guardei dentro da caixinha deles.

——— Bom dia, gata. ——— Aria sorriu para mim.

——— Bom dia. ——— passei por ela e caminhei até o filtro, pegando um copo e enchendo com água gelada.

——— Saiu pra correr? ——— ela pergunta e eu confirmo com a cabeça, sem ao menos olha-lá. Não consigo. ——— Acordou disposta, hein.

——— É...——— bebi toda a água e deixei o copo em cima da pia.

——— Adivinha só, acho que Victor e eu estamos muito bem. ——— Aria começa a falar e eu me viro disfarçadamente de costas para ela, apoiando as mãos no balcão e abaixando a cabeça. ——— Depois que chegamos na casa dele, Victor estava com um tesão fora do normal. Foi muito bom.

Mordo o lábio e fecho os olhos fortemente.

——— Que bom, amiga. ——— abro um sorrisinho e olho para ela. ——— Tenho que tomar banho, estou toda suada e fedendo.

——— Tá bom.

Me apresso e saio da cozinha, indo direto para o banheiro. Me encaro no espelho e tenho vontade de gritar comigo mesma.

Eu me masturbei pensando em um cara que estava se divertindo pra caralho com a sua namorada. Me sinto tão idiota!

Tiro toda a minha roupa e coloco no cesto de roupas sujas. Abri o chuveiro e me enfiei embaixo da água gelada.

Fiquei bastante tempo ali embaixo, pra ver se água levava toda esses meus pensamentos embora, mas claramente não adiantou nada.

Quando saí, troquei de roupa e fiquei o resto da manhã ali jogada na minha cama. Na hora do almoço fiz um sanduíche e comi enquanto assistia um filme.

Já de tarde, eu ainda estava no meu quarto, com o ar condicionado ligado e embaixo de coberta, olhando para a parede enquanto minha mente viajava.

——— Bárbara! ——— a voz de Aria me fez voltar pra realidade.

Olhei em sua direção e a loira estava parada na porta do meu quarto.

——— O que é? ——— perguntei.

——— Você está bem? Ficou nesse quarto o dia todo, está com uma cara péssima e eu consigo sentir a sua bad de longe.

——— Está tudo bem, só estou cansada.

——— Certeza? Não mente para mim, por acaso brigou com seus pais? Ou com o Peter? ——— ela se aproximou e sentou na minha cama.

——— Não aconteceu nada, é sério. ——— só peguei o seu namorado, só isso.

——— Vamos ver algum filme? ——— Aria pergunta e se deita ao meu lado, se cobrindo.

——— Pode ser...——— me ajeitei na cama enquanto ela ligava a tv e procurava algum filme.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗦𝗵𝗮𝗺𝗲𝗹𝗲𝘀𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora