Depois do quase alvoroço dos irmãos Sano, consegui convencê-los de que eu preferia ir embora de ônibus. Aceitaram a contragosto e me levaram até o ponto de ônibus onde esperaram comigo até o mesmo chegar.
Confesso que não consigo entender o por que deles se preocuparem tanto com alguém que acabaram de conhecer. Talvez eles só sejam gentis. Por mais que às vezes eles meio que flertam comigo, não sei ao certo. Me sinto estranho sobre isso. Logo vejo o ônibus se aproximando e me levanto rapidamente, então brevemente olho para o lado.
-Ahm, o ônibus-digo envergonhado.
Foram as únicas palavras que consegui fazer com que saíssem da minha boca, que vergonha. Em seguida, os dois me olham acenando enquanto caminho para dentro no ônibus. Sento ao lado da janela e aceno novamente.
Nesse meio-tempo, os dois só encaram enquanto o veículo se afasta cada vez mais. Suspiro aliviado. Espero que os encontrar novamente.-
Quando chego em casa, abro a porta com rapidez esperando encontrar meu gatinho mas o mesmo não estava me esperando no lugar de costume. Então vaguei pelo meu próprio apartamento à procura do meu bebê. Logo, quando abro a porta do quarto, me deparo com a cena mais fofa de todo o universo! Panqueca estava deitado em minha cama debaixo das cobertas, abraçado em seu pequeno ursinho de pelúcia no qual é uma cenoura que comprei para ele quando ele era ainda um filhotinho.
Obviamente não aguentei e sem demora peguei meu celular de dentro da bolsa e comecei a tirar várias fotos do felino. Mas não durou muito pois o momento foi interrompido por uma mensagem em que não reconheci o número até então, porém, depois que a abri, corei involuntariamente. Tal número era do moreno, sim, de Shinishiro Sano. Por um momento, quase esqueci que tínhamos trocados números de telefone.
Por conseguinte, adicionei o seu número nos meus contatos e em seguida fui respondê-lo.
(xx)xxxx-xxxx foi adicionado sucessivamente como "Chaminé"
Takemichi riu do apelido. Colocou este apelido pois sempre antes de entrar na cafeteria, Shinishiro joga uma bituca de cigarro fora.
Chaminé
Olá, Takemichi-chan! Chegou bem em casa?
Olá, Shin-kun! Cheguei sim e você?
Cheguei igualmente bem.
Fico feliz☺️
O que está fazendo agora, Mitchy?
Tudo bem se eu te chamar assim?
Estava tirando fotos do meu gatinho.
Claro! Sem problemas!
Ele estava em uma posição muito fofa!
Quer ver?
Claro, amo gatinhos!
Mas ainda mais se o gatinho for você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de Oceano
Fanfiction-Por mais que você não me escolha, eu sempre vou escolher você- diz ele com os olhos transbordando. Por que você continua dizendo isso!?- pergunto aos prantos vendo ele se afastar gradativamente. -Porque eu vejo nos seus olhos, Olhos de Oceano-diz e...