Jimin e jungkook discutiam no restaurante falavam sobre seu relacionamento o jungkook sempre quer foder o jimin todo dia todo minuto todo segundo. Jimin estva cansado disso e por isso decidiu terminar com ele está noite.
- Não faça isso jimin-ssi- falou - eu preciso de você eu sei que você ainda me ama
_ To cançado , você sempre todo santo dia toda santa noite quer me foder!
_Isso porquê eu te amo !- falou jungkook deixando jimin com raiva.
_Isso não é razão !- falou furioso , até jungkook viu o seu rosto ficar como um tomate - quase não tenho forças para andar por sua causa!- exclamou
_Olha jimin , eu sei que é por minha causa ,mas nao acabe nosso relacionamento-suplicou - por favor jimin-ssi!
Não quer disser que o jimin não o ama mais ta, sendo insuportavel para ele . Enquanto eles discutiam os outros pessoas ficaram incomodadas por causa do assunto tratado por eles .
De repente as mesas começaram tremer como também o chão o candeeiro caiu em algumas das mesas e, espalhou diversos cascos pessoas se escondiam em baixo da mesa e se protegendo entre si.
Porque havia começado um tremor de terra
Mas Jungkook e jimin ainda estavam discutindo , não prestavam atenção o que acontecia ao seu redor .
- A gente acabou! - disse jimin por fim quando a parede caiu e formou um coração- não se atreva a me seguir irá se arrepender!
E quando o mesmo avisou para o Jungkook o tremor de terra havia sesado.
Enquanto isso jungkook ainda estava suplicando para eles voltarem e assim jungkook e seguiu até o ponto do ónibus.
- jimin por favor , volte comigo!
- não jungkook eu já está decidido ! - disse por fim e assim que vui um táxi entrou nele e pediu para ele ir até o endereço e foi para seu apartamento.
- você ainda vai ser meu ! - disse baixinho- eu não vou desistir, nunca desisto de ti.
Assim que Jimin chegou em seu apartamento deixou seus sapatos de lado.
E se jogou no sofá com algumas lágrimas em seus olhosPorque era doloroso deixar a pessoa que você mais ama ...
°•☆•°
Hiiiiii
Eai chines tudo bem , estam gostando da história?
Espero que sim até o próximo capítulo
Love you °•♡•°