Jimin acordou de sua noite mal dormida. Ele estava com mil pensamentos em sua cabeça se ele fez a escolha certa em largar o jungkook.
Deixou seus pensamentos e foi para o banheiro. tomar banho e depois foi se trocar. Foi para cozinha e preparou um salada de frutas com morangos , bananas e maçã.
Lembrou quando ele e o jungkook faziam todas as manhãs.- Foco jimin , você acabou com ele tente esquecer- disse para si mesmo mesmo sabendo que seria impossível.
× °•☆•° ×
Logo em seguida saiu de sua casa e foi direto para estação e para sua infelicidade durante o caminho encontrou o jungkook.
- Jimin-ssi volta por favor! - pediu pela milésima vez. Para jimin aquilo já estava a ser irritante e ao mesmo tempo humilhante.
- jungkook eu já falei que a gente acabou- disse jimin - você tem que seguir com a sua vida - disse jimin esperando o trem chegar logo que chegou, jimin entrou rapidamente que jungkook não o viu pelo fato dele ser baixinho e tinha várias pessoas.
- cadê ele ?- perguntou - isso tá se tornando difícil.
Jimin sentou em seu lugar e colocar os seu fones e começou a ouvir a música de Strangers da Kenya Grence lembrou que ele escutava muito essa música com o jungkook no carro dele .
-" por que não consigo te esquecer "- se perguntou limpando uma lágrima que insistia em cair sobre seu rosto.
Ficou mas alguns minutos até ouvir passos em cima do trem ele entranhou isso .
- " Oh não será que ... não ele não seria capaz"- logo viu jungkook na janela e foi ai que surtou -" ele é tão estúpido do ponto de querer morrer para voltar comigo "- disse ele já estava acostumado com essas loucuras do jungkook
Enquanto isso jungkook cantava uma música um quanto explicita para jimin , e ele ficou muito envergonhado então decidiu leventar para sair daquele trem
Jungkook caminhava por de cima do trem ainda cantando sua música em quanto, jimin ficava ainda mais envergonhado
Assim que o trem parou foi logo ver se o moreno estava bem
- Seu louco ,- bateu em seu peitoral- Você está louco ao ponte de subir em um trem , se você tivesse morrido!?
- relaxa jimin eu estou bem - disse simples- mas aproveitando o momento por favor volte comigo.
- agh!- exclamou irritado - você não ouvi mesmo .
E sai dali directo para o trabalho seria um longo dia para os dois .
Oie chines tudo bem.
Gostaram ?
Se sim deixa um comentário e o voto se não faça a mesma coisa é isso tchau. 😘Que fofinho 😍