Mas uma noite mal dormida para jimin ele estava cansado por causa do trabalho e também o trabalho que ele esta a ter com o jungkook, simplesmente ele não quer o deixar ir e jimin também não queria .
Levantou e foi para o banheiro tomar um banho relaxante para acalmar seus nervos. Em seguida foi tirar toda sua roupa suja , jimin estava com preguiça de a lavar estão decidiu levar para a lavandaria.
Saiu de casa e mais uma vez encontrou um jungkook cantarolando a música, algumas pessoas olhavam com nojo , outras ignoravam outras acham fofo por parte deles.
E assim que chegou foi tirando a roupa do saco , enquanto jungkook ainda pediu para eles voltarem ele tinha longos dias para o aturar .
- jungkook pelo amor, de Deus ,pare com isso , quantas vezes eu disse para você que a gente acabou- disse colocando a roupa na máquina ele não tinha tantas roupas no máximo 5 peças. - você tá me deixando com dores de cabeça.
- para essa dor passar, a gente tera que voltar - disse sentando em cima da mesa- eu simplesmente não vou desistir de ti porque eu te amo muito.
- agh!
- Every hour, every minute , every second , you know night after night ill
fuckin you right .- cantou jungkook mais uma vez deixando o jimin com vergonhaE uma das máquinas começou a sair água , como dos canos e jimin viu pessoas a sairem do estabelecimento mas, o que ele estava prestando atenção era na conversa com seu ex- namorado.
E não notou a água subindo- por favor jimin você não entende?
Eu te amo muito eu simplesmente não posso de esquecer e namorar outra pessoa porque você é o dono do meu coração- disse jungkookJimin ficou surpreso mas ao mesmo tempo sentiu suas bochechas corarem , quando jungkook fez aquele declaração eles já estavam no teto.
Logo jimin revirou os olhos para disfarçar, e logo abaixou-se para sair daquele lugar , também jungkook começou a nadar seguindo jimin .
Logo jimin encontrou a porta e abriu com a ajuda do jungkook.Logo toda a água como eles saíram para fora do estabelecimento, e logo avistaram um ambulância.
- agh!- disse ao notar que deixou suas roupas lá dentro- minhas roupas !- exclamou com um bico nos lábios cheios e rosados.
- posso comprar umas novas para você- disse.
- o-obrigado mas não será necessário- e levantou e foi em direção a um homem pedir-lhe um tolha para se secar.
Então jungkook e pegou na toalha que jimin usava e abraço jimin para o aquecer um pouco por conta do frio.
- o- o que você ta fazendo?
- to te abraçondo - sussurrou em seu ouvido- aproveite.
E ficaram logos minutos até serem dispensados para irem para casa
Foi ai que jimin percebeu que não seria nem um pouco fácil esquecer o jungkook.
~ °•☆•°~
Até o próximo capítulo 👋
Love you ♡