O dia começou chuvoso, jimin tinha planos de sair para ir visitar seu amigo hoseok .
Mas por causa da chuva acabou desistindo , da ideia. Lembrou quando ele e o jungkook brigaram num dia chuvoso como esse .
Então levou seu casaco de chuva e suas botas. E saiu de casa para ver um pouco mais da chuva e se lembrar dos dias mais importantes de sua vida.
Entrou numa cafeteira e pediu um café, tirou seu casaco , e ficou a espera do café sair , enquanto esperava conversar no grupo
|Omma jin 🎀 : eu acho melhor você voltar com ele .
| Eu sei mas ... ainda to pensando
|tae👽 : relaxa miss bunda pense direito.
| tudo bem vou pensar, mas pare de me chamar assim !
|tae👽: tudo bem , tchau tenho namorados para mimar
Tae👽 está offline
|Omma jin 🎀: eu também tenho jimin , é melhor você voltar com ele você é muito carente
|sim você, tem razão mas enfim tchau, omma
Talvez seus amigos estivessem certos , deveria dar uma chance, mas queria ver até quando isso iria durar
Depois de tomar o café saiu da cafeteira, mas acabou esquecendo seu casaco, e parece que o universo estava brincando consigo porque mais um vez encontrou jungkook em plena chuva.
- jungkook o que você tá fazendo aqui !? Pode apanhar um resfriado !
- te pergunto a mesma coisa mas, porque você é tão teimoso? Eu te amo muito você não entende isso?
A chuva estava mais forte, e bem , jungkook começou a cantar sua música de novo . Enquanto se segurava em um poste.
- tenho cuidado jungkook!- disse jimin
E bem ele acabou se desequilibrado e voar como um porquinho .
- jungkook! - disse jimin preocupado - não, não.
🧸•°☆°•🧸
Até o próximo capítulo 👋