Capítulo IV - O Gigantoraptor nasce

3 0 0
                                    

Dias depois, para ser mais exato três semanas depois, Claire e Owen, estavam executando suas primeiras cirurgias na clínica, Oque parecia meio faudonico para dois iniciantes é que ainda não deixaram nenhum dinossauro morrer, por serem novatos, um animal já deveria ter morrido.
A Blue a raptor de Owen, foi vista na fronteira com o México, o animal foi visto por uma família no povoado de Miradero, Owen e Claire souberam da notícia pouco tempo depois, antes a uma semana a Blue foi vista na cidade mexicana de Losol.
- Ok, Owen a Blue ainda está viva, esse imbecil do Chase só quis nos ameaçar, aliás ele nunca será igual ao Hamond e ao Harris - Disse Claire.
- Está bem, eu estou com saudades do meu emprego de domador de raptores, sinto falta do Echo, da Charlie, Delta... - Owen fica emocionado, falar sobre os raptores falecidos doía, ele levanta da cama, e veste uma jaqueta branca, por cima da camisa fina, abotoa o jeans, e ajusta o cinto marrom.
Claire também levanta, mas não faz nada com as vestes, um vestido branco, com um cinto passado no meio, uma calça legging, calçou um sapato azul e saiu deixando Owen sozinho.

No laboratório da STN da National Corp Science, os funcionários estavam trabalhando duro, para receber o Gigantoraptor, ele ia nascer menor, uns dois metros de altura, porém ia alcançar o auge de nove metros de altura em nove meses.
- Ah que ótimo, o ovo está enorme, já vai eclodir, esse ovo tem uns trinta quilos. - Disse Jake não muito contente.
- Mãe do céu - Disse Mark, o substituto da Lina.
O ovo estava literalmente começando a eclodir, como se tratava de um animal enorme, o ovo ia levar um bom tempo até eclodir por completo.
- Rápido vá chamar o Chase! - Falou o Mark.
- Ok - Albert saiu apressado da sala, que alguns segundos depois volta com o Chase.
- Ora, Ora, esse bichinho vai me dar uma grana - Chase sorria com satisfação - Vou aproveitar cada milhão que o governo vai me dar, e vocês, quem sabe não ganham uma gorgetinha? Ah Jake, você e o Mark vão para Sautcity no sul, para procurar a Blue, quero ela viva - Ele olha malicioso - A pele azulada dessa raptor vai custar um bocado, numa bolsa ou num sapato!
Chase se vira com uma faca na mão
- Então, vamos ver um bebê dinossauro nascer - Falou Chase, ele estava completamente bipolar.

Owen estava em sua moto (Oque ele fazia sempre que podia), ele ia dar uma visitinha a Capeville.
- Ahhh, que brisa gostosa, essa Capeville tem os melhores recursos para um amante de motos.
Owen dá um sorriso enquanto um bando de Gallimimus, corriam pelas estradas em direção ao norte, a vida dos humanos pós-jurassic World nunca mais foi a mesma, e lá estava, Capeville uma cidade pequena e meia pacata, tinha uns carros passando pelas ruelas tortas e estreitas, Owen respira ao ar, hoje seria o dia de pescar, um anzol uma linha, seria emocionante, enfim ele estava a quarenta quilômetros de Los Angeles.
Owen joga a vara de anzol sobre o rio Jansen, e sente sendo demasiado atraído pela natureza, as árvores, os pássaros cantantes, o som do rio correndo, e um chiado de pterodáctilos voando de um lado para o outro no céu azul anil.

Claire estava cuidando de um pobre coelopsis, um dinossaurinho, único de sua espécie, ela estava preparando uma erva para o pobre animal, Mase foi estudar bem cedo naquele dia, por mais estranho que pareça, ela ainda estava com a cabeça cheia de pensamentos sobre a Blue, ela olha para o teto da clínica, que era um vermelho meio esbranquiçado.
Ela põe um pouco de erva no pescoço vermelho do coelopsis, que dá um tipo de pio, ele fecha os olhos, e grunhi um pouco.
Ela começou a pensar novamente na Blue, eles tinham que fazer algo, aquela raptor, estava totalmente em perigo, o idiota do Chase estava completamente maluco e sem vida.

Na STN, todos estavam olhando com expectativa para o ovo que começa a abrir as mãos de cinco dedos todos com unhas enormes e afiadas, sua pele tinha a coloração cinzenta com escamas afiadas, tinha olhos fitantes amarelos, dentes afiados, parecia um raptor, ou um giganotossauro, um dos dois cabia no animal. Ele sai do ovo e dá um rugido alto, enquanto sua pata encontra o solo do laboratorio, tudo estremece, Mark solta um "fuunp", logo o Gigantoraptor avança e morde ele, Fred põe a mão na boca. Enquanto sangue é jorrado

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jurassic World - A era do Gigantoraptor Onde histórias criam vida. Descubra agora