Seul, 20:30 da noite:
Assim que Tae sai de perto de Jungkook, e entra no toalete. Sente que algo está errado pois fazia 20 minutos que ele tinha ido até lá.
Sentiu um cheiro estranho observou a sua volta minimamente e viu de relance alguém entrar.
Logo ouviu " Ayres "dizer : Corra nosso ômega está em perigo.Imediatamente as luzes se apagaram e Jungkook correu, sentindo cheiro de outro alfa não conhecido, pegou a sua arma e chamou todos os seus seguranças para que ficassem alerta.
Escutou um barulho de tiro, não dando pra ver quem teria sido atingido por conta de ainda estar escuro, gritos pelo salão eram escutados dos convidados que ali estavam. Entrou vendo que um dos barulhos que escutou tinha feito um arrombo na parede, com certeza alguém jogou uma granada ali.
Não conseguia enxergar nada por conta do escuro, der repente levou um pequeno susto sentindo alguém o puxar para baixo, falando baixinho.
— Senhor Jeon, por favor ache meu menino — Reconheceu aquela voz que tanto cuidou de quando era pequeno.
— Samy pelos lobos o que faz aqui? — Perguntou já em desespero, apertando um dos microfones e pedindo para que chamassem uma ambulância. Sentiu a mão da mais velha lhe acariciar.
— Senhor Jeon, eu estava ajudando a servir os Gins, aproveitando para ficar mais perto de Tae, se ele tivesse medo. — Cof Cof ... tossiu fraco ao falar com o alpha.
— Shii Samy, primeiro vamos esperar ambulância te socorrer, depois falamos sobre. — Pediu Jungkook.
— Não senhor Jeon preciso falar, por favor ?
— Tudo bem Samy! — Falou baixinho — Pode me dizer, mais com calma tá bom.
— Obrigada — Samy agradeceu continuando, o que estava falando. — Então eu vi um homem mascarado entrar pelos fundos, sem que ninguém notasse ele.
— Filho da Puta, deve ter tido ajuda de alguém para entrar — Jungkook pensou alto, fazendo com que a mais velha escutasse e continuasse.
— Foi quando eu entrei, e chamei pelo Tae, assim que as luzes se apagaram a pedido daquele mascarado , ele pegou a arma e atirou na direção do meu menino, eu entrei em sua frente, para não pegar nele.
— Eu vou acabar com raça desse lobo nojento e quem o ajudou a entrar aqui. — Disse Jeon com os seus olhos vermelhos, fazendo o seu aroma ficar mais forte, informando que seu lobo está muito bravo.
— Senhor Jeon, falou Samy tocando em um dos seus braços, fazendo carinho tendo a atenção do alpha mais uma vez para si.
— Desculpe Samy, pode continuar. — Pediu mais uma vez.
— Então foi quando escutei outros barulhos de gritos e a parede se abrir a minha frente, Tae gritou e não o escutei mais, pois aquele homem o levou daqui.
Terminando de dizer Samy começou a chorar desesperadamente, a dor daquele tiro não era mais do que ficar pensando o que aconteceria com seu menino estando nas mãos desse homem. Saiu de seus pensamentos ouvindo o alpha lhe chamar pela terceira vez.
— Samy tenha calma vamos o encontrar tá bom, preciso que fique bem para que espere Tae quando voltar para casa, ele irá precisar de você? — Terminou de falar escutando o barulho da ambulância chegando.
Ao se levantar com Samy nos braços, a luz se ascendeu, e viu tudo ao seu redor, começando a farejar para ver se sentia o cheiro daquele alfa, que levou seu ômega, jurou estraçalhar quem quer esteja em seu caminho.
Assim que colocou Samy na maca sentiu ela pregar em suas mãos, falando baixinho.
— O...o cheiro dele era de hortelã, com alfazema, senhor Jeon. — Ali Samy apagou e foi lavada para dentro da ambulância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙑𝙚𝙣𝙙𝙞𝙙𝙤 𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙪𝙢 𝘼𝙡𝙥𝙝𝙖 𝙇𝙪́𝙥𝙪𝙨 🐺🐺
FanfictionO que você faria se fosse vendido Para um homem sem escrúpulos? 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤 era líder da Máfia de toda a parte do norte e oeste, ele era conhecido como um dos piores Alphas Lúpus já ouvido em toda a Coreia não tinha sentimentos, er...