Capítulo 01

1K 104 118
                                    

Em um mundo aonde raças eram divididas por gêneros entre : Betas,Ômegas e Alfa, existia apenas outra que era rara e difícil de se encontrar,Alphas Lúpus conhecidos pela sua dominância, força bruta e eram muito temidos gostavam de serem sozinhos até porque sabiam que seu predestinado seria muito difícil de se encontrar, teria que ser um que aguentasse sua fome sexual, que não era nada fácil e somente aquele que o lobo escolhia poderia aguentar e resistir um ser tão forte assim. Mas não seria qualquer um por serem Lúpus  o lobo escolhido deveria ser também um Ômega Lúpus, coisa muito difícil de se encontrar nos tempos de hoje.

Sabiam também que cada gênero eram divididos por partes na sociedade como por exemplo:

- 𝘽𝙚𝙩𝙖𝙨: Poderiam se relacionar com ômegas e alfas normais e não tinham cios....

- 𝙊̂𝙢𝙚𝙜𝙖𝙨: Tinhas seus cios de 06 em 06 meses e poderia ter relação normal com qualquer um, só paravam quando eram escolhidos e encontravam o alfa predestinado recebendo a marca que teria a inicial de cada um juntamente fazendo-lhes  ficar ligados um ao outro para o resto de suas vidas, não podendo se envolver com mais ninguém para o resto de suas vidas.

- 𝘼𝙡𝙛𝙖𝙨: Com eles acontecia a mesma coisa só mudava algumas como, poderia se deitar com qualquer um mesmo estando atados ao seu ômega porém só não conseguiam engravidar e nem passar o seu cio somente com o escolhido marcado, podia se dizer que uma marca mal feita ou não havendo amor poderia acabar matando o ômega.

- 𝘼𝙡𝙥𝙝𝙖 𝙇𝙪́𝙥𝙪𝙨: Eram conhecidos por serem dominantes e muito forte durante o sexo, por terem um apetite sexual fora do normal e não era de se satisfazerem com qualquer um, as vezes acabavam sendo conhecidos como galinhas por terem que passarem a noites com muitos ômegas e betas, mas a lenda dizia que somente o destinado desses alphas poderia acabar com tudo saciando eles por completo, o cheiro deles eram muito forte poderia ser sentindo á quilômetros por ser irreconhecível e que poderiam fazer qualquer um se entregar a eles.

- 𝙊̂𝙢𝙚𝙜𝙖 𝙇𝙪́𝙥𝙪𝙨: Eram conhecidos por serem seres magníficos de beleza espontânea alguns até diziam que  eles tinham sido desenhados por anjos e demônios ao mesmo tempo, alguns eram tímidos, fechados, teimosos ,sensíveis, bipolar , carinhosos , amorosos e muito família, seus cheiros são uma perdição para qualquer alfa principalmente quando entravam  no cio. Mas não se enganem podem mudar de personalidade quando são marcados e tendo vinculo maior que seria seus filhotes, e são muitos raros de serem encontrados também.

Quando acontece também o famoso cio tanto como ômegas e alfas deveriam de tomar cuidado ao atar um com o outro, podendo gerar até uma gravidez as vezes não muito desejada e bem vinda se ambos não quisessem, pois muitos que são marcados não existe sentimentos e não gostariam de se tornar Pais.

Outra coisa também que era temida  em todos os lugares as famosas Máfias, que existia em cada País mais somente uma delas ninguém ousava intervir ou mexer conhecida por todo o lugar e a parte Norte e Oeste de Seul, lá continha o líder mais cruel e temido de toda a história contada já conhecida.

(...)

𝙎𝙚𝙪𝙡 20:00 𝙙𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚.

Em passos rápidos entrou na grande mansão sendo cumprimentado por todos, não precisava pedir permissão então subiu as escadas indo em direção ao corredor que dava acesso a última porta grande, parando deu duas batidas ouvindo uma voz grave dizendo entre. Então abriu a maçaneta entrando no escritório em respeito  já saudando quem estava ali.

- Boa noite senhor Jungkook, desculpe interrompe-lo mas trago noticias boas ! Disse observando ele se levantar e lhe responder.

- Ótimo, boa noite Namjoon sabe que não precisa usar as suas formalidades comigo..- Disse Jungkook.

𝙑𝙚𝙣𝙙𝙞𝙙𝙤 𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙪𝙢 𝘼𝙡𝙥𝙝𝙖 𝙇𝙪́𝙥𝙪𝙨 🐺🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora