Enquanto Jungkook estava com Tae em seu colo, observava a paisagem pela janela, muito pensativo. Se perguntava em como a vida é engraçada, pois pregava cada peça, e mudava de um dia, para outro. Estava tão absorto em seus pensamentos, que não sentiu quando o carro parou ao entrar na mansão, assim que a porta se abriu, pegou seu ômega que dormia lindamente em seus braços, pensou como pode ser tão lindo. Deu um sorriso já o desmanchando, assim que viu os seguranças o reverenciando, ao entrar todos os empregados já o esperava, para acatar as ordens que ele pediria, Minah que estava representando Samy, começou a falar.
— Boa noite senhor Jeon — Disse Minah vendo quando a atenção do alpha, foi para ela acenando com a cabeça — Estamos aqui para poder atender suas ordens.
— Ótimo Minah — Respondeu Jeon, continuando — Irei deixar meu ômega em meu aposentos a seus cuidados.
— Certo senhor Jeon — Irei providenciar isso mais rápido possível.
— Depois de dar o banho e vesti-lo, gostaria que, espirrasse um pouco de meu aroma guardado dentro daquele cofre. Para que ele não se sinta sozinho e ameaçado novamente. Irei resolver uns assuntos, logo estarei de volta.
— Sim senhor irei fazer exatamente o que esta pedindo.
— Enquanto aos outros que aqui estão, quero que nenhum tenha acesso aos quartos, somente aqui na parte térrea. E fazendo todas as ordens que foram dada a eles. — Saiu assim que terminou de falar.
— Vocês ouviram, cada um em seu devidos afazeres — Pediu Minah vendo todos se afastarem, indo fazer o mesmo.
Jungkook subiu as escadas que dava acesso para o seu quarto, ao entrar chegou perto da sua cama, colocou seu ômega com cuidado, deitando o com carinho, passando as mãos em seus cabelos, observou em como ele poderia ter sido tão rude com o mesmo. Escutou um toc, toc na porta se dando conta que seria Minah, respondeu dando permissão para que ela entrasse.
— Com licença senhor Jeon — Pediu Minah.
— Fique a vontade, estou de saída qualquer coisa pode me ligar.
— Sim senhor Jeon. — Minah o viu sumindo de sua vista rapidamente, a deixando sozinha, pediu aos lobos que Tae logo ficasse bem, pois adorava o pequeno, mesmo não tendo contato e amizade com o mesmo.
Já no galpão Jimin e Namjoon, esperavam ansiosamente a chegada de seu amigo, torciam para que ele viesse com sangue nos olhos, pois iriam cortar Minho como se fosse aquelas fatias de carne que são comprada nos mercados, sem dó nenhuma. Pois quando os três se juntavam o próprio Lúcifer, sentava para ver o espetáculo. Jimin sorria diabólico enquanto, estava afiando todas as facas que tinha, eram muitas com tamanhos diferentes, tinha jurado para si mesmo que descontaria toda ira que aquele alpha sem raça havia feito ele passar ao procurar o ômega de seu chefe e melhor amigo.
Já Namjoon estava terminando de arrumar os utensílios que precisava para levar o corpo que seria dado de presente uma parte, e a outra de Minho seria jogado no ácido para que não houvesse vestígio nenhum pois ninguém sabia fazer bem feito, o seu trabalho sumia com os corpos que até a própria policia de Seul nunca havia encontrado, sorria sorrateiro e se divertia enquanto escutava pequenos grunhidos vindo do réu atras de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙑𝙚𝙣𝙙𝙞𝙙𝙤 𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙪𝙢 𝘼𝙡𝙥𝙝𝙖 𝙇𝙪́𝙥𝙪𝙨 🐺🐺
FanfictionO que você faria se fosse vendido Para um homem sem escrúpulos? 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤 era líder da Máfia de toda a parte do norte e oeste, ele era conhecido como um dos piores Alphas Lúpus já ouvido em toda a Coreia não tinha sentimentos, er...