Estava chovendo muito forte, enquanto pegadas eram feitas pelo grande lobo negro, assim ficaria mais fácil, para Namjoon rastreá-lo. Pois o mesmo era um alpha lúpus e somente ele poderia seguir as pegadas de seu melhor amigo, alphas comuns não poderiam sentir o aroma de Ayres e isso para ele era uma grande vantagem. Ele entrou na floresta densa, sentindo o único cheirinho de rosas e baunilhas que conhecia, e sabia que estava próximo de encontrar seu ômega, torcia para que o tal Minho não tenha encostado em seu ômega, porque seria um homem morto, Ayres já estava imaginando como seria dilacera-lo com seus caninos que estavam para fora derrubando um liquido pelas suas presas, e quando ele ficava assim saberia que sua sede de vingança ainda não teria acabado, estava apenas começando, e prometeu para si mesmo que desta vez não falharia, deixaria aqueles que ele ama seguro e iria achar Jackson custe o custar.
Chegando um pouco mais perto de uma colina, parou e observou. Que tinha um depósito enorme de ração, desativado já há muitos anos. O cheiro que Ayla estava emanando, vinha de lá. Então começou a correr, agora mais cauteloso, deu a volta pelo lugar, viu uma entrada cheia de madeiras, algumas estavam derrubadas ao chão, Ayres pensou que talvez o tal homem teria tirado para entrar ali e se esconder.
Ele não era bobo, pois quem ia pensar, que ele se esconderia ali, pois era de difícil acesso, aquele local, totalmente abandonado depois de falir ninguém lembrava mais daquela fábrica.
Ayres entrou sorrateiro sem fazer nenhum barulho, pois o único que queria escutar, seria dos ossos sendo quebrados, enquanto partia Minho por inteiro. Era muito grande aquele lugar, e o grande lobo negro sabia, qualquer movimento em brusco, poderia causar a irritação daquele ser asqueroso e ele machucar Ayla, saiu de seus pensamentos escutando baixinho uma voz lhe chamar e sabia de quem era. E uma outra que o deixou totalmente irritado, não esperou e subiu uma grande escada que dava para a parte maior da fábrica.
Enquanto isso : Minho chamava, Tae constantemente sem saber que Jungkook estava mais próximo do que imaginava.
— Vamos ômega, apareça. — Sorriu diabólico, já pensando nas coisas que poderia fazer. — Tenho certeza que você vai adorar.
Falou Minho entrando já na quinta porta, abrindo ela com cautela, para que pudesse observar, melhor e ter chances se Tae, corresse e passasse por ele sem perceber e escapasse. Não achou nada ali, pensou...Temos apenas só mais uma porta, que dava entrada para a maior parte da fábrica, ali era aonde os sacos grandes de ração já vencidas ficava. Ficou surpreso, pois somente lá o aroma do ômega ficaria menos atrativo.
— Olha só se eu fosse você, sairia de seu esconderijo pois esta é última porta. — Falou Minho, pois ele adorava se divertir com ômegas, e mostrar para eles que só servem para procriar e nada mais.
Mais a única coisa que Minho, não sabia era que Tae não era qualquer ômega, muito menos sem raça, e sim um lúpus.
Procurou na parte de cima não achou nada, então desceu as escadas indo em direção aonde ficava a sacaria, quando olhou mais a frente, viu um lobo branco, dentro de algo que o protegia. Foi chegando mais perto, logo se assustando, quando Ayla o olhou com aqueles grandes olhos roxos, e disse algo. Mais não conseguiu escutar, somente lobos Lúpus.
⟪ Ayres meu alpha, por favor venha me salvar, preciso de você ⟫ — A loba chamava constantemente, seu lobo, exalando seu cheiro somente para que ele sentisse. Porque se ficasse mais fraca, a proteção poderia cessar e Minho fazer o que quisesse.
— Sabe eu tenho todo o tempo do mundo, para esperar vc sair desta bolha. — Disse Minho — Este jogo que você, esta fazendo. Para mim se torna muito interessante. Porque escutar você pedindo ajuda, sendo que ninguém irá nos achar. — Minho gargalhou alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙑𝙚𝙣𝙙𝙞𝙙𝙤 𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙪𝙢 𝘼𝙡𝙥𝙝𝙖 𝙇𝙪́𝙥𝙪𝙨 🐺🐺
FanficO que você faria se fosse vendido Para um homem sem escrúpulos? 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤 era líder da Máfia de toda a parte do norte e oeste, ele era conhecido como um dos piores Alphas Lúpus já ouvido em toda a Coreia não tinha sentimentos, er...