Dois anos depois...
- Travis Kelce e Sofia Kelce Swift, Desçam aqui agora!
Sofia Pov
E essa é minha vida agora.
Ninguém fala para você o que vai acontecer quando você for morar com sua mãe e seu pai depois dos dezoito, mas... eu descobri por conta própria.
Há dois anos atrás, quando eu tinha dezessete, o Travis foi registrado como meu pai, ele e a minha mãe moram juntos agora, minha mãe lançou Reputation Taylor's Version e Debut TV, Ah! Ela também lançou um novo álbum.
Ano passado eles casaram e se deram por satisfeitos por só ter eu como filha.
- Chamou?- Nós aparecemos e vimos a pequena bagunça na sala.
- O que significa essa bagunça?- Aponta para o chão.
- A gente quis passar a madrugada acordados- Eu respondo e minha mãe olha pra mim.
- Sofia, sobe e vai se arrumar e você- Aponta para o meu pai- Vai me ajudar a arrumar isso.
Eu subi depois de mandar um beijo para eles.
Entrei no meu quarto e peguei meu casaco do Chiefs e meu Tênis, só falta isso e meu cabelo.
- Quer ajuda com o cabelo?- Minha mãe entra no quarto.
- Claro- Entrego o pente para ela.
- Ansiosa?
- Digamos que não é a sempre que você vai ver seu namorado estreiando nas categorias de início no mesmo time que seu pai joga.
- É verdade.
- Sabia que ele recebeu o convite para jogar em mais 7 times diferente, mas ele recusou todos porque queria ser do Chiefs.
- Nossa, ele realmente quer impressionar seu pai.
- Ele sempre gostou do Chiefs, não torcia como os torcedores doente, mas depois que me conheceu se apaixonou pelo Chiefs- Ela termina com meu cabelo- Só não conta pro meu pai, ele não vai parar de dizer o quanto o Nick é perfeito.
- Algo me diz que ele tá atrás da porta.
- O Nick é perfeito- Meu pai abre a porta com seu casaco e gorro.
- Eu sei, Pai.
- Só falta ele usar a camisa 87.
- Ninguém é tão perfeito assim.
[...]
- E começando sua carreira o jogador de 20 anos Nick, com a camisa 87.- O locutor do estádio fala e eu rio sentindo meu pai me abraçar de lado.
- O Nicholas é perfeito- Olho pra ele que dá dois socos no peito e aponta para o meu namorado.
- Tá mais apaixonado por ele do que eu.
- Não, é só admiração- Nós sentamos e o jogo inicia.
No telão posso ver a minha imagem sentada entre a minha mãe e meu pai, eu Sorrio lembrando de quando minha mãe ia ver os jogos do meu pai no início do relacionamento.
- Vocês fizeram suas apostas?- Minha mãe pergunta para mim e para o meu tio.
- Claro.
- Você tem muita confiança que o Nick vai marcar um touchdown no primeiro jogo dele- O Austin fala e eu suspiro.
- Vamos ver Tio, vamos ver- Fazer apostas se tornou uma tradição nossa, todo jogo do meu pai nós fazemos e agora iremos fazer nos jogos do Nick também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bigger Than The Whole World
RandomOnde a Taylor já sabe que a sua filha está viva Ou Onde a Sofia tem que lidar com a vida depois da grande Descoberta