Narrador pov
Taylor para o carro na frente da agência onde a Sofia vai tirar as fotos hoje.
— Sabe onde tá o meu pai?— A garota tira o cinto e pega sua bolsa no banco de trás do carro.
— Hoje ele e o Nick vão treinar juntos— Taylor faz o mesmo que ela e elas saem do carro.
— Acha que o papai vai pegar pesado?
— Não filha, seu pai tá tranquilo— Entram no local e cumprimentam todos ali.
[...]
— Então senhor Nicholas, quais são suas intenções com a minha filha? Onde você quer chegar com a minha menina?— Ele lança uma bola pro outro lado do campo.
— Achei que tínhamos passado dessa fase há dois anos— Ele corre pra pegar a bola que o sogro jogou.
— Não me leve a mal, eu já estive em seu lugar, pra conquistar a Taylor o Scott já me viu gaguejar muito— Ele joga outra bola pro Nick que pega firme— Rapaz, tudo que você precisa fazer as vezes é arriscar um Hail mary e torcer para que dê certo— O Nick joga a bola de volta nas mão do Travis.
[...]
— Pronta Sofia?— A fotógrafa pergunta já preparada para começar a tirar as fotos.
Enquanto isso a Taylor assiste e imagina como os homens estão se saindo.
[...]
— Travis, eu só quero o melhor pra ela.
— Nick, eu não sou seu inimigo, se você tratar bem minha princesa talvez até ganhe um passe meu no jogo— Ele faz um passe pro Nick que mais uma vez segura firme— Pense que essa bola é a vida da minha Sofi, agarre firme e não deixe escapar. Nick, eu tô te dando meu mundo, cuidado com o que você faz— O mais velho se aproxima do rapaz.
— Eu não pretendo deixar ela ir.
— Trata ela como ela merece e vai ser mais do que bem vindo aqui nessa família— Ele senta no chão— Você entende que... eu quero ganhar mais um filho e não perder a filha, não é?
— Eu entendo— Se senta ao lado do camisa 87.
— Se você ama a Sofi me promete que pode ate faltar touchdown, mas não vai faltar amor, me promete que a minha garotinha nunca vai conhecer a dor, sei que parece exagerado, mas um dia você vai ser pai, eu acho.
— Eu prometo senhor Kelce.
— Seis voltas no campo. Se for capaz de fazer isso sem reclamar, será capaz de aturar minha filha durante a TPM.
[...]
— O que acha que eles estão fazendo?
— Seu pai deve estar dando concelhos pra ele— A Taylor responde entrando no carro.
— Sobre o jogo?
— Eu duvido que seu pai vai querer falar só sobre o jogo— Ela deu risada e foram ao encontro deles.
[...]
— Sinto falta de quando ela era mais nova, de quando eu ainda aguentava carregar ela nas costas— Travis enxuga seu cabelo com a toalha.
— Mesmo não sendo o pai de sangue e não ter visto ela desde o nascimento?— Nick veste sua camisa e pega sua jaqueta da universidade.
— Principalmente por não ter sido o pai dela desde sempre, eu não conseguir ficar com ela, eu sinto como se--
— Como se ela tivesse sido tirada de você— O garoto pega seu perfume e passa o mesmo.
— Como sabe?— O mais velho veste sua camisa.
— Sinti como se... a sofi fosse feita exatamente pra mim, e não ter estado com ela quando ela precisou, isso me mata as vezes.
— Você não tinha como conhece-la antes.
— Assim que eu conheci ela algo dentro de mim acendeu— O Travis encara ele— Tudo dentro de mim parece que teve uma reação ao primeiro toque dela.
— Vocês já fizeram sexo?— Nick olha espantado para o sogro.
— O quê?!
— Você e a minha filha, vocês já fizeram sexo?— O Travis pega sua mochila.
— Não!— Travis o olhou desconfiado— É sério tá, eu nunca passei dos beijos com a Sofi, claro que teve u-umas vezes que--
— Pode parar, meu pai não vai querer ouvir isso— A Sofia aparece junto com a Taylor.
— Não vou querer ouvir o quê?— O Olhar do jogador mudou para um olhar raivoso.
— Quer contar pra ele?— O Nick sorriu entrando na brincadeira da namorada.
— O que você acha?
— Contar o quê?— Ele diz mais raivoso ainda.
— Amor, eles tão brincando com você— A Taylor beija ele enquanto a Sofia se prende no braço esquerdo do namorado.
— Nunca mais façam isso!— Todos riram e isso acabou fazendo com que o Travis ria também.
— Como foi hoje?
-----------------------------------------------------
Pequeno só pra não ficar muito tempo longe.
É isso...
Até o próximo! 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bigger Than The Whole World
RandomOnde a Taylor já sabe que a sua filha está viva Ou Onde a Sofia tem que lidar com a vida depois da grande Descoberta