Taylor Swift
- Acha que eles já fizeram?- Viro minha cabeça na direção do Travis e vejo ele deitado de barriga pra cima olhando pro teto.
- Por que essa pergunta às três da manhã?- Ele me olha rápido e muda seu olhar para a foto da Sofia na mesinha no lado dele na cama.
- Ela tá crescendo, amor. Ela ainda precisa de mim pra protegê-la?
- Ela sempre vai precisar de você, você sempre vai ser o pai dela, não importa quantos anos ela tenha- Ele se senta de costas pra mim- Onde vai?
- Deixar um beijo na cabeça da minha garotinha- Não respondo nada e ele levanta e sai do quarto e eu respiro fundo.
Entendo o lado dele, o medo de perder algo que ama pode ser assustador. Depois de dois anos sendo pais presentes na vida da minha filha é quase impossível não sentir medo de futuro. Peguei ela no colo uma vez antes dela ser tirada de mim, depois quando encontrei ela de novo, ela já era uma adolescente, crescida. Dói saber que eu perdi os primeiros passos, a primeira queda de bicicleta, a primeira vez indo na escolinha, o primeiro dente de leite, o primeiro Natal. Eu perdi as fases importantes da vida da minha Sofi e quando encontrei ela... ela já sabia andar, já não caía mais de bicicleta, era uma das alunas mais inteligentes da escola, seus dentes já eram fortes e firmes e ela já tinha passado vários Natais sem mim.
Levanto da cama e vou andando devagar até o quarto da minha menina. Quando entro me deparo com uma cena que, pra mim, já virou uma coisa comum de se ver. O Travis está deitado ao lado dela em sua cama, ela deitada no peito dele coberta dos pés a cabeça, acontece sempre que ele sente medo de perdê-la e acontece sempre que ela sente medo de ir embora.
Me sento na ponta da cama e observo o pai da minha filha me chamar, deito do lado deles e sentindo minha presença, minha filha põe um dos braços em cima de mim para impedir que eu saia dali. Como se eu fosse sair do lugar em que eu me sinto segura.
[...]
No dia seguinte eu acordei sem o Travis ao meu lado e com a minha filha dormindo de costas pra mim.
Levanto devagar para não acordar ela e saio do quarto. Eu ia até meu quarto, porém um barulho na cozinha me chamou atenção. Vou até as escadas e desço, encontrando a minha frente com uma cena comum nos últimos meses.
Meu pai sentado conversando com meu marido. Minha mãe está de pé na frente do forno esperando algo ficar pronto, meus sogros estão no sofá junto com meu cunhado e sua esposa.
Na televisão está passando um jogo de futebol americano de algum time do Canadá. Do lado de fora da casa tem risadas jovens e latidos. Apenas mais um sábado e mais um aniversário nas nossas vidas.
Hoje meu genro faz 21 anos e como todos os aniversários de pessoas da nossa família nós iremos comemorar por aqui na casa do Travis em KC, mas que também virou mais uma de nossas casas.
Vou até o Trav e deixo um beijo na bochecha dele e desejo bom dia para todos na casa.
— Bom dia Tay— A Ky fala quando eu sento no sofá.
— Oi Ky, faz tempo que chegaram?
— Literalmente acabamos de chegar, as meninas ficaram lá fora brincando com os cachorros— Meu cunhado fala.
— Vou tomar banho e acordar a Sofi, já já a família do Nick chega.
— Vai lá.
Levanto e sigo até meu quarto, mas antes passo no da Sofia para acordá-la, porém ela já não está na cama, então continuo meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bigger Than The Whole World
RandomOnde a Taylor já sabe que a sua filha está viva Ou Onde a Sofia tem que lidar com a vida depois da grande Descoberta