~ Os Cullens ~
ASSIM QUE CHEGAMOS NO refeitório, já nos sentamos com os amigos de Jessica e Mike, e já somos surpreendidas com um flash na cara.
— Desculpem, para o jornal da Escola! — A garota de óculos com a câmera na mão fala.
— Como? Jornal da Escola!? Já pode ir tirando essa foto de novo, temos que sair bonitas! — Digo e Ângela ri, e se prepara para tirar outra — Vamos Bella, dá um sorrisinho pelo menos! — Digo e Bella ri, e sorrimos e a garota tira a foto.
— Ficaram ótimas! Inclusive vocês são parecidas mesmo! A nem falei meu nome! Eu sou a Angela! — A garota se apresenta.
Até de repente um garoto moreno se aproximar da gente e colocar um cadeira ao lado da Bella.
— Eai gatinha! — Ele dá um beijo na bochecha dela.
— Ei! Pode cair fora ein Tyler, que essa Swan já é minha! — Mike diz abraçando Bella de lado.
— Tão patéticos... — Jessica revira os olhos.
— Só para deixar claro, é da minha irmã que vocês estão falando, desgrudem dela seus tarados! — Eles riem se afastando dela.
— Que tal Lá Push, Gatas? — Erick o japinha, diz se sentando com a gente.
— Ah é verdade ein! Ouvi falar que vai fazer um solzinho bom esse fim de semana! — Ângela diz animada.
— O que é Lá Push? — Bella pergunta.
— É uma praia aqui perto gata! — Erick responde — Eai topa? — Ele pergunta.
— Ah, Lá Push, aquela praia perto da reserva Bella! — Digo e Bella concorda se lembrando. — Vamos acho que vai ser legal ! — Digo para Bella que parecia meio indecisa.
— Vai ser legal! Acho que as duas deveriam ir! — Ângela diz sorridente.
— Nos iremos ver! — Digo aí perceber que Bella não estava muito afim.
De repente a porta do refeitório e aberto, e alguns alunos entram.
— Quem são eles? — Bella Pergunta.
— Ah! Esses são os Cullens! Filhos adotivos do Doutor Carlise e da Senhora Esmee! — Ângela diz baixinho como se tivesse contando um fofoca.
— Eles tem uma relação bem esquisita, tipo namorados sabe? — Jessica diz rindo.
— Eles não são irmãos de verdade Jess, são adotivos esqueceu? — Ângela diz como se fosse óbvio.
— Mesmo assim! Eles moram na mesma casa! — Jessica diz indignada — O Grandão que parece um armário gigante, a loira com cara de metida, são Roselie e Emmet! — Jessica diz para eles que entram, Rosalie parecia uma boneca de porcelana de tão linda, e Emmet parecia um crossfiteiro de primeira — A baixinha esquisita e o cara que está ao lado dela, que parece está com Dor, é Alice e Jasper — Ao olhar, vejo que era a Alice, minha colega da aula de Literatura.
Ela acena para mim sorridente, e eu aceno de volta devolvendo o sorriso.
— Você conhece ela? — Jessica pergunta.
— Tivemos uma Aula de Literatura juntas hoje! É muito pelo contrário do que você disse, ela não é esquisito! E sim muito gentil e simpática! — Digo para Jessica e depois olho para Bella — Você vai gostar dela Bella! — Digo e depois Bella olha para trás, vendo um garoto, modestamente bem bonito entrando.
— E ele? — Bella pergunta.
— Ah esse ai! É o maior gato da escola! Edward Cullen! O único solteirão dos Cullens! Mas parece que ninguém é suficiente aqui para ele! — Ela diz com uma certa amargura na voz.
Ele era bem bonito, só era engraçado o topetinho dele.
Penso isso, e no mesmo momento ele me olha, e depois desvia o olhar se sentando com seus irmãos.
— Eu se fosse vocês nem tentavam! — Jessica diz rindo.
— O que? Não! — Bella diz nervosa — Nem estava pensando nisso! — Bella diz rindo.
— Ângela acha que eles escondem algo! — Jessica diz terminando de comer.
— Eles escondem algo! É muita estranheza para uma família só! — Ângela diz rindo.
— Eles parecem normal para mim! — Digo ao olhá-los de novo, e vê-los conversando como um família comum.
— Além de serem super brancos, eles nunca veem nos dias de sol! — Ângela diz pensativa.
— Isso que para você é um motivo para eles serem estranhos? — Pergunto rindo.
— Óbvio! Quem não gosta de sol!? — Ângela diz indignada.
— Eles que moravam no Alaska né? — Jessica diz pensativa.
— Acho que o fato deles já terem morado no Alaska explica a palidez dele! E até a desavença ao sol! — Digo terminando de tomar meu suco!.
Olho de novo para eles, e vejo que Edward já estava me olhando, os olhos dele eram iguais o de Alice, o que era consideravelmente bonito, ele me olhava como se estivesse intrigado com algo, como se estivesse lendo o mais profundo da minha alma, e a única coisa que eu conseguia a perceber é que já estávamos no final do intervalo, ele não havia bebido o achocolatado dele.
Na realidade, nenhum deles havia tocado em suas comida, voltei minha atenção para meus colegas e para Bella que conversava com eles, e olhei para a bancada do refeitório, a procura de achocolatado, mas realmente, o Cullen havia pegado o último.
Poxa vida, bem que o Cullen podia me dar o achocolatado dele, parece que ele nem vai beber.
O intervalo tocou, tínhamos que voltar para nossas respectivas aulas, enquanto Bella foi junto com Angela para a aula de gramática, eu fiquei juntando nosso lixo da mexa, para jogar na lixeira, quando de repente, alguém coloca o achocolatado na mesa, olho para trás, para ver quem é, e vejo o Edward saindo do refeitório.
— Ué?...— Pego o achocolatado, que nem havia sido aberto. — Como que?...— Eu estava confusa, como ele sabia? Ou será que ele só colocou na mesa por colocar? Para eu jogar fora? É provavelmente deve ter sido isso, como ele viu que eu ia jogar as coisas fora, ele queria que eu jogasse o achocolatado também, talvez esteja vencido.
E não, estava na validade correta, mas aquela era a única explicação plausível, mas dei ombros, abri o achocolatado que tomei.
E depois fui para mim sala de aula.
< Próximo capítulo >
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Domínio - Edward Cullen
FanfictionAs irmãs Swan voltaram para Forks! Só não imaginavam que essa cidade mudaria suas vidas por completo! *Fanfic inspirada na minha Dr 🫶🏻✨