~ Aula de Biologia ~
MINHA ÚLTIMA AULA SERIA DE biologia, e junto com Bella, então nos encontramos e fomos juntos para a aula.
Chegando na sala, vimos que o Edward Cullen, também era da nossa sala.
— Olá Swans! Sentem...uma senta com o Cullen e a outra com a Covey! — O Professor sinalizou e concordamos passando pelo ventilador, eu ia me sentar com a Covey até a Bella me segura.
— senta com o Cullen por favor? — Bella pede.
— Ué? Porque? — Pergunto confusa, vendo ele tampar o nariz quando Bella passou perto dele.
Bella nem me respondeu apenas sentou no meu lugar, e eu me sentei ao lado do Cullen.
Eu estava prestando atenção na aula, até que vi, Edward parecendo meio inquieto.
— Hm...Valeu pelo o Achocolatado! — Agradeci com um sorriso leve.
Ele me olhou, como se tivesse surpreso.
— Não há de que! Estava bem óbvio que você queria, não tirou os olhos dele o intervalo! — Ele disse e eu ri envergonhada, tava tão na cara assim que eu queria o achocolatado?.
— É minha bebida favorita, ainda mais nesse tempo frio de Forks! — Digo com uma risada sem graça.
— E você gosta de frio? — Ele pergunta, parecendo interessado em continuar uma conversa.
— Eu amo o frio — Digo olhando para a janela o tempo nublado e chuvoso — Sempre gostei do clima de Forks! — Digo voltando meu olhar para ele, e logo percebi que os olhos dele estavam mais escuros.
Edward rapidamente desviou seu olhar de mim, e voltou a se concentrar no professor.
E eu fiz o mesmo que ele, mais ainda sim, eu estava intrigada, o olho dele era quase da cor do ouro, e agora estava um castanho escuro.
— Uma vez, disseram que dependendo da luz do ambiente, os olhos podem mudar de cor, sabia? — Ele solta isso de repente, me olhando com uma expressão um pouco indecifrável.
— Ah sim, deve acontecer isso mesmo! Inclusive seus olhos... eles estavam bem claros e agora estão escuros! — Digo admirando a cor que estão agora, era fascinante.
Até nos olhos o cara consegue ser bonito...
Ele ri, parecendo sem graça e pensativo.
— Obrigada... — Ele respondeu com um sorriso, e eu ri confusa.
— Obrigada pelo que? — Pergunto confusa.
— Por ter achado meus olhos bonitos! — Ele diz com um sorriso.
— E quem disse que achei bonito? — Pergunto rindo, as vezes parecia que ele podia ler minha mente.
— Pela forma que você estava me olhando — Ele diz anotando o que o professor escrevia na lousa, no caderno dele — Eu já estudei linguagem corporal! — Ele diz rindo.
— Muito convencido, eu poderia apenas estar achando esquisito e não bonito — Digo também fazendo minhas anotações.
— Você é bem transparente, é fácil saber o que se passa na sua cabeça...— Edward diz com um sorriso, e eu fico indignada, ele literalmente está conversando comigo apenas agora, e já diz isso.
Apenas fiquei observando ele de canto, ele era realmente muito bonito, ele se parecia levemente com Alice, como na pele pálida, e nos olhos que antes eram aquele dourado, igual de Alice.
Volto minha atenção para meu caderno e começo a fazer minhas atividades.
— Alice gostou de você, ela disse que é bem simpática e gentil! — Edward diz sem me olhar — Pelo visto ela não estava errada.
— Sério? Fico feliz em ouvir isso! Ela parece uma fada, de tão simpática e graciosa — Digo sorrindo ao me lembra da fadinha Cullen.
A aula passou voando, e Bella passou por nós, para entregar a atividade dela, quando Edward tampou o nariz rapidamente, e saiu da sala às pressas, no mesmo momento que tocou o sinal.
— Ué? — Fiquei sem entender nada, mas me levantei e peguei a atividade que ele tinha terminado na mesa, e entreguei para o professor junto com a minha, e sai junto com Bella, que estava mexendo histéricamente em seu cabelo.
— Você viu? Como o Edward saiu da sala? — Bella pergunta pensativa.
— Claro que eu vi — Digo rindo — Parecia que ele estava com uma dor de barriga, daquelas que não dá para segurar! — Rio mais.
— Amy, eu estou fedendo? — Ela perguntou, e eu encarei ela confusa, e me aproximei dela mais, e vi que ela não estava fedida, muito pelo contrário, estava bem cheirosa.
— Não, está com cheiro do perfume de lavanda que mamãe te deu! — Disse para ela, que parecia ter ficado mais confusa e intrigada — Porque a pergunta Bellota? — Perguntei para ela, enquanto caminhávamos para a saída da escola.
— Assim que chegamos na aula de Biologia, e passei pelo Edward, ele me encarou de um jeito, tampou o nariz, como se estivesse sentindo o pior cheiro do mundo! — Bella diz nervosa.
— Talvez ele não goste do cheiro de lavanda? Seja alérgico sei lá! — Tento amenizar os pensamentos de Bella.
— Foi muito estranho, acho que Ângela está certa! Os Cullen escondem alguma coisa! — Bella diz pensativa e eu começo a ri.
— Bells, por favor né! O fato dele não ter gostado do cheiro do seu perfume, não significa que ele e a família dele escondem algo! E cai entre nós, a Ângela é meio Biru teteia... ela disse que nosso professor de filosofia, é um alienígena tentando fazer experimentos com os alunos! — Digo rindo.
— Nossa falando em professor de filosofia! Eu preciso levar meus horários para a secretaria, fiquei com uma aula vaga! — Ela diz parando ao se lembrar — Me espera lá no carro! — Ela diz saindo às pressas.
E eu sigo meu caminho, para aquela caminhonete brega laranja, e de longe Alice acena para mim, e eu aceno de volta para a fadinha simpática.
Os Cullen podem até parecer ser uma família um tanto misteriosa, mas pelo menos parecem ser simpático, Alice e Edward ao menos são.
Entrei na caminhonete, peguei minha câmera e tirei uma foto da escola, para registrar o primeiro dia de aula.
De longe, vi Bella, caminhando em direção a caminhonete, daquele jeitinho todo desengonçado dela, como eu amo minha irmã.
— Você não faz a menor ideia do que acabou de acontecer! — Bella diz assim que entrou na caminhonete. — Assim que eu cheguei lá na secretaria, o Edward estava tentando mudar o horário de Biologia! — Bella diz toda eufórica.
— Sério? É isso pode ser considerado um pouquinho estranho — Digo pensativa no motivo do Cullen querer mudar o horário de Biologia.
— Nunca mais vou usar esse perfume de lavanda! — Bella diz cheirando a própria roupa.
— Nada haver Bells, talvez ele teve outro motivo! — Tento apaziguar os pensamentos dela.
— Será? — Bella diz começando a dirigir.
— Olha! Esquece o Cullen tá? Vamos chegar em casa, aproveitar esse tempinho, fazer um chocolate quente e assistir um filminho! — Digo animada, para ela que apenas concorda, com a mente provavelmente no Edward.
< Próximo Capítulo >
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Domínio - Edward Cullen
أدب الهواةAs irmãs Swan voltaram para Forks! Só não imaginavam que essa cidade mudaria suas vidas por completo! *Fanfic inspirada na minha Dr 🫶🏻✨