~ De Volta á Forks ~
NÃO HÁ PALAVRAS QUE POSSAM descreve nesse momento o tamanho da minha empolgação com a nossa volta para Forks!
Se bem que, Bella, não parece tão empolgada, ela sempre gostou muito de phoenix, mas ideia de entrar numa escola no meio do ano letivo é meio assustador para ela.Estávamos no Aeroporto esperando Charlie aparecer, eu estava segurando uma placa escrito "Charlie Estamos Aqui", Bella disse que não havia necessidade, e eu concordo, mas mesmo assim fiz, vai que né!
Enquanto eu segurava a plaquinha, Bella estava concentrado em seu livro e sua música no fone de ouvido, e logo suspirei e me sentei ao lado dela.— Será que o Pai vai demorar? — Perguntei olhando para Bella, que me olhou como se não tivesse entendido — Você é tão desnaturada Bells, nem conversa comigo! — Faço um drama para Bella que ri levemente.
— Não tenho o que dizer Amy — Bella diz dando de ombros dando um sorrisinho sem graça.
— Meninas! — Escutamos a voz de Charlie se aproximando, quando olhamos ele estava perto com um sorriso adorável no rosto.
Corri de encontro a ele, e pulei em seu colo o abraçando.
— Oh Amelie, você cresceu? Não cabe mais no meu colo como antes! — Charlie diz rindo, e me abraçando de forma carinhosa.
— Faz literalmente 6 anos Pai! É óbvio que eu cresci! — Respondo rindo, enquanto Bella se aproxima de nós um pouco tímida.
— Bella...— Charlie a puxa para um abraço de lado, meio desajeitado.
— Charlie...— Bella diz dando um sorrisinho meio tímido retribuindo o abraço.
— Nossa, vocês dois são igualzinhos no jeitinho e personalidade! — Digo rindo levemente.
— E você é igualzinho sua mãe! — Charlie diz rindo.
— Devo levar como um elogio, Charlie? — Pergunto rindo.
— Vem! Vamos para casa minhas meninas! – Charlie diz pegando nossas malas e indo para o carro, enquanto seguimos ele.
No carro, estava um silêncio levemente constrangedor, Bella estava sentada no banco do passageiro, ao lado de Charlie, enquanto eu estava sentada no banco de trás, aproveitando a vista na janela.
— A matrícula de vocês está feita! Tudo pronto para começarem amanhã! — Charlie diz enquanto se concentra na estrada.
— Amanhã? Mas já? — Bella diz com uma leve aflição em sua voz.
— Relaxa Bellota, vai ser divertido! — Tento tranquilizar Bella, que estava passando a mão em seus cabelos, um gesto bem frequente que ela faz quando está ansiosa ou nervosa.
— Vocês já estudaram naquela escola! Tenho certeza que não vai ser tão ruim! — Charlie também tenta tranquilizar Bella.
— Tínhamos 4 anos Charlie! Era o maternal, totalmente diferente do Ensino Médio! — Bella diz suspirando fundo.
— Não deve ser tão diferente, todos os jovens daqui de Forks são muito receptivos e gente boa! — Charlie diz olhando para Bella, que também o encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Domínio - Edward Cullen
Hayran KurguAs irmãs Swan voltaram para Forks! Só não imaginavam que essa cidade mudaria suas vidas por completo! *Fanfic inspirada na minha Dr 🫶🏻✨