Uma boa leitura 💗
Só entrei nisso tudo por causa deles. Eu fiz para eles, por eles. Não queria ver eles passando necessidade, principalmente minha mãe. Eu queria que eles tivesse orgulho de mim, eu só precisava casar e me juntar no "trabalho" dele. Eu tinha medo mas meu pai sempre falou que eu deveria ser um ômega de verdade que obedece seu alfa e ser o orgulho da família, minha família queria isso por dinheiro. Estavam me usando mas eu não queria vê-los precisando de algo, eu os amo demais. Se eu não tivesse aceito..eles não teriam orgulho e estariam tendo problemas.
O pior de tudo era que eu sabia que ele se metia em coisas que não devia mas mesmo assim eu fui para não prejudicá-los, os amo.
Minho era um "anjo" na frente dos meus pais mas sabia que era tudo uma falsidade dele. Ele é um babaca que me usou e fudeu minha vida por inteiro, eu não quero nunca mais olhar para ele.
Eu detesto Minho.
Ele era o pior alfa que eu já conheci.
Meus pais o conheceu em um jantar que fizeram na casa dos Lee, os pais dele conheciam os meus. Eles eram amigos desde da infância deles e pra conhecerem suas famílias fizeram um jantar para conhecer. E foi ali, naquela mesa que eu conheci Minho. Eu tinha achado ele meio estranho, não estou falando que achei já de cara ele uma má pessoas. Mas ela não parecia ser o que demostrava, era diferente. Mas os meus pais o amaram, ele foi gentil com eles e comigo, eles até o convidaram para quando ele quiser vir aqui poderia.
Depois que nós vimos mais vezes e nos conhecemos mais ele veio com papinhos pra cima de mim, como se estivesse me paquerando, o que eu acho que era o que ele estava fazendo. Ele me chamou algumas vezes para sairmos e minha mãe gostou, falou até em casamento. Foi o que me deixou assustado, não queria isso, mas minha mãe achou isso maravilhoso. Ela falou que os pais de Minho tinham dinheiro, eles tinham algumas lojas pela cidade e um restaurante. Isso fez com que minha mãe o chamasse mais vezes, nos precisamos desinteiro então minha mãe viu uma oportunidade nisso. Ela não queria fazer isso com seus amigos, mas precisava. Então foi aí que tudo começou.
Os pais de Minho adoraram, falaram que se eu fosse um ômega bom que nem minha mãe então seria ótimo para seu filho. E daí foi tudo tão rápido, começamos a namorar. Não era péssimo mas também não era bom, ele no começo foi uma mar de flores. Só que ele começou a ficar com muitos ciúmes, o que fez com que ele batesse em um dos meus amigos alfas só por que ele me abraçou quando estávamos saindo da faculdade. Minho já tinha saído da faculdade, ele já tinha seus 21 anos e eu os meus 18 anos. Já estava pra me formar, ainda bem. Depois de dois anos nos casamos e tivemos lua de mel... odiei esse dia. Era pra ser um dia bom, um alfa e um ômega juntos se mamando. Mas não foi isso que aconteceu.
Estava indo até que "bem", até ele entram neste "trabalho" e infelizmente me colocar nisso também. Ele disse que teríamos muito dinheiro e daria pra cuidar da gente e de minha família, para ele isso era ótimo. Foi um inferno desde então.
(...)
Ele já tinha chegado de "algo" que ele tinha que resolver urgente, vamos dizer que uma coisa aconteceu por lá deu uma desestabilizada em algo que eles estavam planejando.
— Ele está nessa. — ele fala simples e olha para mim.
Ele tira o celular do ouvido o olha e desliga a chamada, e seu olhar volta para o meu. Ele vem em minha direção e para bem na minha frente na cama, eu estava desconfiando que ele estava tramando algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se machucando que se aprende
FanfictionTaehyung só queria ter uma vida normal, mas esse sonho acaba quando é casado com Minho, um alfa que trabalha com drogas e coisas ilegais. Taehyung e Minho são pegos e presos. Taehyung agora teria que lidar com sua vida na cadeia e mais problemas qu...