Capitulo 2

147 24 6
                                    



                             Uma boa leitura 💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Uma boa leitura 💗

Capítulo não revisado, e me desculpem qualquer coisa. Espero que gostem do capítulo! 💕


🍂

Eu só sabia chorar no colo da minha mãe, ela tinha acabado de chegar.

Eu já tinha acabado de chora e parei pra refletir como eu tinha acabado com minha própria vida, se eu não tivesse ido na onda de meus pais e principalmente da minha mãe eu não estaria aqui agora. Eu poderia arrumar minha própria vida, começar a trabalhar e ajudar minha família com o que eu iria ganhar. Mas infelizmente eu não pensei nisso naquele momento, deveria mas não pensei. Deixei me levar pelas conversar de minha mãe.

Meus pais tinham chegado aqui depois

— Cadê o papai? — eu falo descolando nossos corpos.

— Ele foi falar com o delegado — ela diz pondo suas duas mãos em meu rosto limpando as lágrimas já secas do meu rosto.

Eles tinham me deixado na sala sozinho para eu refletir sobre a conversa e dizer pra ele depois. Eu estava com a cabeça ainda apoiada na mesa quando a beta entrou na sala de interrogatório e me disse que meus pais já estava aqui, ela tirou minha algema e disse para eu não fazer besteira. Como se eu fosse fugir ou roubar uma arma e balear alguém, eu já estava ferrado não queria ficar mais do que estou. Eu segui ela e vi minha mãe com as duas mãos na coxas com seu corpo inclinado para baixo, ela estava com uma expressão preocupada. Nunca pensei que chegaria a esse ponto.

— Eles vão querer falar com você de novo — ela fala dando carinho em meu rosto, inclino minha cabeça pra baixo e fecho os olhos — o que aconteceu filho? Me diga a verdade Kim.

Eu levanto a cabeça e a olho com meus olhos inchados — eu sou cúmplice de Minho, eu vou ser preso mãe! — falo e volto a chorar em seu ombro, eu estou tão cansado.

— Filho! — ouço meu pai me chamar, olho em sua direção. Ele veio andando rápido, saio do colo de minha mãe e vou de encontro com o do meu pai. — como você está meu bem? — ele fala colocando suas mãos em meus ombros e passando para minha cabeça.

— Cansado pai... eu juro que não fiz isso quando fazer. Eu juro! — o olho cansado e chorando.

Eu sentia meus olhos inchados e doendo, só queria sair e ir para casa.

— Meu amor, me escute. — ele fala me sentado no banco próximo a nós e se ajoelha em minha frentes, olho de relance para minha mãe que se senta ao nosso lado.

— O delegado quer conversar de novo com você, e dessa vez ele quer respostas. Por favor.. fale a verdade. Isso vai te ajudar lá no tribunal. — ele fala calma mechando a cabeça e as mãos, ele estava fazendo de tudo pra ficar calma com tudo isso.

Se machucando que se aprende Onde histórias criam vida. Descubra agora