Uma boa leitura 💗
JUNGKOOK
Bato na porta e ouço um "entre".
— Chamou-me? — pergunto, entrando na sua sala e fechando a porta logo depois.
— Sim, relaxa, não é coisa sobre você. — ela fala, fazendo sinal para eu sentar na sua frente. — É sobre mais um detento.
— Ah! Respiro fundo aliviado.
— O seu nome é Kim Taehyung. Ele foi flagrado vendendo droga com o seu marido, Minho. E ele vai vir para esse presídio. — ela fala jogando papéis na mesa para eu ler. — ele não parece ser tão perigoso pelo que os policiais falaram-me..
— As vezes os rostinhos lindos, escondem pessoas horríveis, Nayeon.. — falo calmo a olhando e pegando os papéis da mesa e lendo. — É, ele pode muito bem manipular pessoas, parece ser tão pacífico. Mas como eu disse, isso não significa nada.
A olho e entrego os papéis, ela pega-os e coloca no canto da mesa ao lado do seu computador. — Ele vem amanhã? Sim, é, amanhã. Quero que busque ele no centro da recepção e o leve para a sua cela, por favor.
— Ok, tudo bem. Faço isso. — falo passando as mãos pelo meu cabelo.
— Como está a sua mãe? Melhor? Soube que ela passou mal à alguns dias atrás. — ela fala seria, mas curiosa.
— Sim, está melhor, ainda bem. Obrigada por se preocupar.
— Pode ir, vá lanchar um pouco. — ela fala se esticando na cadeira.
— Está bem, precisar de algo me chame. — falo-me levantando e saindo.
Saio pelo corredor e entro na porta do outro lado, o nosso lugar de descanso fica perto da diretoria. Entro e fecho a porta, e vejo Yoongi olhando para mim, junto a Lisa e Taemin. Dois alfas e um beta.
— Saiu de lá? — Yoongi pergunta-me, roubando um bombom recheado do pote, na mesa do centro.
— Sim. — falo simples.
TAEHYUNG
Entrei e saí logo, foi rápido. Um alfa me entregou o meu uniforme novo e fez-me vestir lá mesmo, antes de ver a minha cela. Eu tinha pensado que me vestiria no banheiro da cela, mas enganei-me. Sai com as minhas cobertas, meia e travesseiro em mãos.
— Vem, um agente vai-te mostrar sua cela — a mulher fala sorrindo, que cínica, Cristo.
A sigo e olho um rapaz, não muito grande, eu chuto ser um pouco maior do que eu. É um ômega. Ele possui cabelos castanhos e olhos da mesma coisa, ele era bonito e aparentava ser bem gentil. Ele não aparentava ser daqui, ele deve ser francês ou alemão.
— leve-o até a sua cela, ele ficará no bloco 14. — ela fala para o rapaz que concorda — e você.. Não arrume confusão. — ela fala apontando para mim e dando as costas logo em seguida.
Engulo em seco, o medo e a ansiedade correi-me por dentro — vamos, siga-me por favor. — ele fala para mim, sorrindo. Ele deixou-me mais confortável, mesmo que seja difícil num lugar horrível como este. — o meu nome é Anthony, mas pode chamar-me de Thomy, mas claro, quando estivermos sozinhos.
— Ok.... Thomy. Irei lembrar-me, obrigada por me deixar mais confortável. — falo sorrindo fraco e ele retribui com um mostrando os seus dentes bonitos e bem alinhados. Ele é lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se machucando que se aprende
FanficTaehyung só queria ter uma vida normal, mas esse sonho acaba quando é casado com Minho, um alfa que trabalha com drogas e coisas ilegais. Taehyung e Minho são pegos e presos. Taehyung agora teria que lidar com sua vida na cadeia e mais problemas qu...