Uma boa leitura 💗
JUNGKOOK
Acordo por causa do sol que escapava entre as cortinas penduradas na janela, esfrego meus olhos e retiro a coberta de cima de mim. Sento na cama fechando os olhos pra me acostumar com a claridade, respiro e me levanto já sabendo que hoje não séria um dos melhores dias.
Vou em direção ao banheiro sendo seguido por Bam, meu cachorro e companheiro. Fecho a porta atrás de mim mesmo sabendo que eu estou sozinho, era costume. Retiro meu pijama e entro no box, ligando o chuveiro no quente para relaxar. Tinha sonhado com ele, sonhar com ele era maravilhoso mas depois de sua morte, não foi tão bom. Acordo e sinto sua falta pela casa.
A água quente cai pelas minhas costas e eu suspiro, estava muito bom. Hoje eu vou ficar com minha mãe, depois que meu pai morreu ela ficou muito sozinha, por isso que tiro certos dias para fazer companhia a ela. Minha mãe foi tão forte superando isso tudo, mas eu, eu ainda não superei. E nem sei se vou superar tão fácil, não sou forte que nem minha mãe.
Acabo de me lavar, pego a toalha enxugando minhas costas e meu peitoral. Enrolo ela na cintura e saio do box, me viro e me olho no espelho, eu tinha ganhado tantos músculos ultimamente. Visto minha camisa branca simples, coloco uma cueca e por fim uma calça jeans preta, seco meu cabelo com a toalha e o deixo como está. Não tinha secado totalmente mas eu não gastaria meu tempo com isso, ele irá secar sozinho. Vou para o quarto, passo por minha cama e abro minha gaveta de sapatos, era tudo preto. Pego um coturno preto e coloco em meus pés, era meus preferidos, era novo porque o outro estava todo fudido.
Amarro o cadarço e a do saindo do quarto, ando pelo corredor pequeno e desço as escadas para o andar de baixo sendo seguido por Bam, não levaria ele comigo novamente. Nunca mais, minha mãe não gostou do que ele fez na sua última visita na casa dela.
Ela me ligou gritando, falando que Bam tinha deixado um presente para ela debaixo de sua cama, foi tão engraçado ela falando. Ela falava alto e errava certas palavras por estar brava, eu não conseguia não rir.
Ando pra varanda e pego a ração, e a coloco no potinho para ele comer depois, não sabia o tempo que eu ia demorar. Verifico sua água, estava cheia e fria, não precisava trocar ou nada disso. Ando pra fora e vejo Bam sentado no tapete da sala, balançando o rabo e com as patas levantando e descendo agitadas. Ando em sua direção e agacho pra dar carinho nele.
— Eu deixei sua comida lá Bam, só basta ir e comer quando tiver vontade. — falo pra ele, que late e começa a querer subir encima de mim. Me levanto e vou pra estante ao lado da escada e pego as chaves, sempre as deixava ali.
As pego e abro a porta saindo em seguida.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se machucando que se aprende
FanficTaehyung só queria ter uma vida normal, mas esse sonho acaba quando é casado com Minho, um alfa que trabalha com drogas e coisas ilegais. Taehyung e Minho são pegos e presos. Taehyung agora teria que lidar com sua vida na cadeia e mais problemas qu...