14 de abril, fevereiro :
Escola.
A maldita escola voltou.
Que tragédia . . .Assim que caminho em direção ao meu hospício matinal penso uma última vez se não dá tempo de recuar e ir embora.
🗯️ : " não inventa , nathaniel ! se ambre abrir a porcaria da boca , acredite , você é um homem morto. " - pensei. Só de imaginar em ter que aturar os sermões de minha mãe e as pirraças de minha irmã . . . Ugh! Me dá até enjôo!
Não. Não . . . controle - se ! É um novo ano, as coisas podem ser diferentes.
Pelo menos, eu acho.
Entrei.
Respirei fundo e coloquei um sorriso no rosto, caminhei pelos corredores comprimentando diversos professores e alunos. A diretora, de bom humor, me comprimenta e me deseja um ótimo ano.
Que gentileza . . .
Apenas quero saber quanto tempo irá durar todo esse teatro.- Bom dia, Nathaniel ! Como foram suas férias ? - Rosalya pergunta, acompanhada de um garoto de cabelos azuis e roupas bem . . . extravagantes.
- Foi excelente. Obrigado por perguntar! E o seu, como foi ? - Eu disse gentilmente, com um sorriso.
- isso é muito bom! Minhas férias foram agradáveis também . . . ; Ela fez uma pausa, colocando o garoto um pouco mais a seu lado. Após alguns segundos, ela o apresenta. - Nathaniel, quero que conheça o novo aluno transferido para cá. Alexy. - Ela sorri, e o garoto também.
- Prazer, Alexy. Desejo um ótimo ano para você.
- Há, muito obrigado, nathaniel ! Eu e meu irmão já estamos adorando aqui.
- oh, você tem um irmão ...? Uma pena, ainda não o conheço.
- Tá tranquilo! Ele tá por aí. Quando ele aparecer, apresento vocês. - o mesmo sorri amigavelmente.
- Bem, foi um prazer te rever nathaniel . . . Mas precisamos ir logo, nossa aula de matemática irá começar logo. - Rosalya disse, aparentemente apressada.
Ela o puxa para longe e, em questão de segundos, vão embora.
Eu faço o mesmo e caminho em direção a minha aula de ciências. Faltava apenas 10 minutos para o início da aula, mas, eu, como adoro sempre me adiantar, cheguei mais cedo e escolhi um lugar em direção a parede. Ótimo por sinal.
Lysandre chega na sala, de modo discreto. Mas, eu me pergunto . . . com o estilo de roupa dele . . . Como ninguém olhou? O papo realmente é envolvente.
Ele se senta ao meu lado e olha em minha direção.
- Bom dia, nathaniel. Suas férias foram agradáveis? - Ele disse, mas não sorriu.
- Bom dia, Lysandre. Sim, sim . . . foi muito bom. Obrigado. E as suas ?
- Foram magníficas. Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙧𝙖𝙣𝙨𝙘𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧. ( 𝘾𝙖𝙨𝙩𝙞𝙚𝙡 𝙭 𝙉𝙖𝙩𝙝𝙖𝙣𝙞𝙚𝙡 )
Romance[ . . . ] " Todo esse tempo . . . eu sempre pensei que tudo não passava de uma enorme e incrível confusão. Por muito tempo, eu mentia para mim mesmo, com medo de ser motivo de chacota. Por medo de não haver um modo de explicar o que realmente aconte...